exporta som wav Nuendo

    Autor Mensagem
    kasimeras bass
    Veterano
    # nov/06


    Alguem ai sabe como exporta uma musica no nuendo pra wav ou outro formato?

    FabioSalgado
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    File / Export / Audio MixDown

    kasimeras bass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    FabioSalgado
    Valeu!!! vou testar aqui.

    kasimeras bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Galera Nao deu nao!

    Está dando uma Msg assim: the left and right locators must be set!

    Traduzindo>>> os localizadores esquerdos e direitos devem ser ajustados

    Alguem sabe fazer isso? =D

    Passini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vc deve configurar a posição do inicio e do fim da música, antes de fazer isso. Esse inicio e fim são marcados por dois triangulos na parte superior, onde ficam os números.

    kasimeras bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Passini
    Valeu ai fi!!! achei a parada aqui, kkk

    valeu mesmo.

    ceara
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ola pessoal sou novato e estou precisando de umas dicas sobre o nuendo, como posso reduzir ruido quando gravo audio e oque do stylus
    agradeço a ajuda.

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ceara

    Me diga exatamente o que vc quer saber sobre o Nuendo; de repente posso ajudar.

    Abço !

    ceara
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    wernegher

    tenho um notebok ACER HD 80 512 processador 1.8,
    Bom! estou querendo usar uma placa Maudio 410 ouvi falar que e muito boa e a latencia e quase 0.
    quero fazer gravações Mdi e audio, usar fruit loop

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ceara

    Olha, eu não conheço esse modelo específico da M-Audio, mas sei que tudo o que vem de lá é bom... Tenho uma M-Audio Audiophile 2496 e nunca me deixou na mão.

    É muito provável que com essa configuração, seu lap fique um pouco limitado aos vsts mais leves, pois a maioria dos programas pesados e tal exigem processadores e memórias melhores, mas de qq. maneira, já dá pra trabalhar bem.

    wernegher

    ceara
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Wernegher

    Sobre o nuendo, estou tentando gravar midi junto com audio ate ai tudo bem, so que gostaria de fazer uma bateria legal não tão quadrada.
    Ouvi falar do fruity loop, com ele consigo montar algo legal ou vç tem outra opção? e sobre o spectrassonic Stylus

    Cara, legal sua atenção valeu demais.

    Ceara

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ceara
    spectrassonic Stylus
    Esse é fantástico, só que mais adequado para loops e batidas eletrônicas
    Procura no orkut uma comunidade chamada Downloads Vsts. Os caras postaram lá um monte de VST de bateria a vera, como o EZDrummer (esse eu uso e é show!), DFH (show tb. mas mto pesado), além do Battery onde vc pode carregar samplers de batera...

    Dá uma olhada lá. Qq. coisa me fala.

    ceara
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Wernegher

    Valeu pela dica vou dar uma olhada depois te falo.

    Cara estou precisando de mais uma ajuda, eu gravo varios canais audio guitarra, baixo, voz e junto gravo tambem midi teclado efeitos ... so que na hora de export pelo audio mixdow so vai um canal, Obs estou ajustando os localizodores onde estou fazendo errado?

    Ceara.

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ceara

    só não ficou claro uma coisa pra mim nessa sua dúvida. Vc quer exportar um track específico (guitarra, por ex) após a gravação toda, ou vc quer exportar todos os tracks num único arquivo, como já um arquivo de música ?

    Clareia aí pra mim...

    ceara
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Wernegher

    quero exportar todos juntos como arquivo de musica.

    Ceara

    wernegher
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: wernegher
    · votar


    ok..

    vai em FILES\EXPORT\AUDIO MIXDOWN

    vai abrir uma janela para vc escolher o local onde salvar o arquivo; vão aparecer vários campos, como a seguir:

    - FILE NAME: bom, nem preciso dizer né...rs

    - FILES OF TYPE: escolhe o formato de saída deste arquivo, se wave, mp3, etc... Eu geralmente exporto em wave, pois a qualidade é superior.

    - CODING: dependendo do formato escolhido, surgem várias opções ou o preenchimento é automático

    - ATRIBUTTES: idem acima

    - CHANNELS: se vc escolher o formato wave, selecione aqui "Stereo Interleaved". O Nuendo gerará 1 arquivo wave stéreo contendo os vários canais gravados.

    - RESOLUTION: 16 Bits

    - SAMPLE RATE: 44.100 kHz

    - OUTPUTS: selecione a sua placa

    - IMPORT TO e as demais opções: deixe em branco


    Bom, eu faço assim e dá sempre certo.
    Pode parecer besteira, mas na hora de fazer este procedimento, verifique se todos os canais estão com a opção MUTE desabilitada.

    Abço...

    gtxrafael
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ae quem puder me ajudar... tipo assim eu exporto e salvo na área de trabalho, só que não aparece o arquivo que eu salvei, tipo não importa o lugar que eu tenha salvado parece que o windows não reconhece o arquivo ... alguém sabe o que é isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a exporta som wav Nuendo