| Autor | Mensagem | 
| Moises Warney Veterano
 | # out/06 

Estou querendo usa Vst em Show e estou querendo compra um notebook
 e não sei qual e melhor configuração para isso e estou olhando esse daqui

Ficha Técnica:
 Processador: Intel Celeron M 1.4 GHz
 L2 Cache: 512 K
 Barramento: 400MHz
 Memória: 1536 MB expansão até 2 GB
 HD: 40 GB
 Tela: 14.1" XGA (1024 x 768) TFT LCD display
 Drives: Combo Drive (DVD-ROM + CD-RW)
 Som: Audio Controller: Audio Codec Realtek ALC 665
 Rede: 10/100
 Teclado: Padrão ABNT
 Chipset: SiS 661 + 963L
 Sistema Operacional: Linux
 Conexões: Lado esquerdo: Microfone, Áudio , Modem , LAN , 2 portas USB 2.0. Lado direito: Conector para fonte de alimentação. Traseiro: 2 portas USB 2.0 , Saída para TVA , Saída VGA , porta paralela (impressora)
 Memória de Vídeo: AGP 8X - SMA (Shared Memory Architecture) até 64MB
 Alimentação: 8 células Li-Ion
 Dimensões aproximadas: 25,3x28,5x32,6cm (AxLxP)

será que esse dai esta baum?

Agradeço se pode ajuda e forte abraço

| 
| atleber Veterano
 | # out/06 · votar

eu uso notebook em show e te aconselho a tambem comprar uma placa de som externa,a placa do meu notebook tambem é realtek e o som sempre atrasava (eu tinha um cabo midi usb) Tive que vender e comprar uma placa de som da m-audio depois de varias tentativas regulando a latencia por isso o conselho para te poupar do que eu passei.

| 
| Joaomadeira Veterano
 | # abr/09 · votar

Atleber, voce conecta o notebook em que saída de som? Em mesa, amplificador, pa?

| 
| JB Matraka Veterano
 | # fev/12 · Editado por: JB Matraka · votar

Para quem chegou ao fórum e acredita que terá que comprar uma placa de som nova, uma placa de som de qualidade é sempre bom, mas diminuí a latência da minha placa drasticamente com um pequeno aplicativo chamado Asio4All.

Busquem Asio4All no google, em seguida baixem a versão ASIO4ALL 2.11 Beta1, geralmente ele instala tudo e você não precisa se preocupar com mais nada. No entanto se softwares como o Cubase (meu caso) não detectarem a mudança clique na guia DEVICE>> DEVICE SETUP>>VST AUDIOBAY e em MASTER ASIO DRIVER selecionem ASIO4ALL v2  (ou respectivos em português), esse driver chega a reduzir a latência em 90%.

| 
| Alex guitar man Veterano
 | # fev/12 · votar

JB Matraka

Eu tenho problema com latência cara, ja fiz de tudo, mas o microfone no retorno do pc esta lento, meio segundo....

| 
| Del-Rei Veterano
 | # fev/12 · votar

Nem todas as placas funcionam bem com Asio4All. Algumas até passam, outras não.

Um aceno de longe!!!

| 
| Adler3x3 Veterano
 | # fev/12 · Editado por: Adler3x3 · votar

Editado com erro.

| 
| Adler3x3 Veterano
 | # fev/12 · votar

ASIO4ALL serve só para quebrar um galho.
 É um emulador de drive Asio, mas nem se compara com um Drive Asio de Verdade de uma boa placa de som.

|