Autor |
Mensagem |
Moises Warney Veterano |
# out/06
Estou querendo usa Vst em Show e estou querendo compra um notebook
e não sei qual e melhor configuração para isso e estou olhando esse daqui
Ficha Técnica:
Processador: Intel Celeron M 1.4 GHz
L2 Cache: 512 K
Barramento: 400MHz
Memória: 1536 MB expansão até 2 GB
HD: 40 GB
Tela: 14.1" XGA (1024 x 768) TFT LCD display
Drives: Combo Drive (DVD-ROM + CD-RW)
Som: Audio Controller: Audio Codec Realtek ALC 665
Rede: 10/100
Teclado: Padrão ABNT
Chipset: SiS 661 + 963L
Sistema Operacional: Linux
Conexões: Lado esquerdo: Microfone, Áudio , Modem , LAN , 2 portas USB 2.0. Lado direito: Conector para fonte de alimentação. Traseiro: 2 portas USB 2.0 , Saída para TVA , Saída VGA , porta paralela (impressora)
Memória de Vídeo: AGP 8X - SMA (Shared Memory Architecture) até 64MB
Alimentação: 8 células Li-Ion
Dimensões aproximadas: 25,3x28,5x32,6cm (AxLxP)
será que esse dai esta baum?
Agradeço se pode ajuda e forte abraço
|
atleber Veterano |
# out/06
· votar
eu uso notebook em show e te aconselho a tambem comprar uma placa de som externa,a placa do meu notebook tambem é realtek e o som sempre atrasava (eu tinha um cabo midi usb) Tive que vender e comprar uma placa de som da m-audio depois de varias tentativas regulando a latencia por isso o conselho para te poupar do que eu passei.
|
Joaomadeira Veterano |
# abr/09
· votar
Atleber, voce conecta o notebook em que saída de som? Em mesa, amplificador, pa?
|
JB Matraka Veterano |
# fev/12 · Editado por: JB Matraka
· votar
Para quem chegou ao fórum e acredita que terá que comprar uma placa de som nova, uma placa de som de qualidade é sempre bom, mas diminuí a latência da minha placa drasticamente com um pequeno aplicativo chamado Asio4All.
Busquem Asio4All no google, em seguida baixem a versão ASIO4ALL 2.11 Beta1, geralmente ele instala tudo e você não precisa se preocupar com mais nada. No entanto se softwares como o Cubase (meu caso) não detectarem a mudança clique na guia DEVICE>> DEVICE SETUP>>VST AUDIOBAY e em MASTER ASIO DRIVER selecionem ASIO4ALL v2 (ou respectivos em português), esse driver chega a reduzir a latência em 90%.
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
JB Matraka
Eu tenho problema com latência cara, ja fiz de tudo, mas o microfone no retorno do pc esta lento, meio segundo....
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
Nem todas as placas funcionam bem com Asio4All. Algumas até passam, outras não.
Um aceno de longe!!!
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/12 · Editado por: Adler3x3
· votar
Editado com erro.
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/12
· votar
ASIO4ALL serve só para quebrar um galho. É um emulador de drive Asio, mas nem se compara com um Drive Asio de Verdade de uma boa placa de som.
|