Workstation X Pentium 4

    Autor Mensagem
    ogner
    Veterano
    # set/06


    É... GRAVADOR DIGITAL ROLAND VS-2400.CD ou um Pc tenso, bem montado, com uma 1010 Rack e rodando tipo sonar 4 ......
    Esse gravador esta em torno de 10,000.00, 10,500.00.... To com grana pra comprar já....Estava certo de fazer um Pentium 4, mas aí andei lendo uns trécos uma matéria do Solon tb falando muito bem dos Worstations..
    E na verdade nao sei nada sobre Workstations, mas parecem ser bem mais praticos.. Alguem pode tecer algum comentario pertinente??
    Hehehe...

    ogner
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O comput sem placa de Som "a 1010rack talves 2" ficara entre 3,500.00 e 4,000.00...E falta a mesa tb...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ogner
    eu ficaria com o computador sem dúvida. Os gravadores digitais são legais, mas vc faria a mixagem nele? Teria como expandir usando VSTs e VSTis? Na minha humilde opinião não compensa.
    Aliás, se for pra investir pesado, vale a pena vc gastar os R$10000 num ótimo computador e numa interface como uma MOTU ao invés das Delta. É o que eu faria.

    Na moral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu ficaria com o computador pois vc acaba tendo uma gama muito grande de opcoes. Cara nao sei se vc jah decidiu sobre o computador, mas acho q o Athlon 64 eh melhor q o pentium 4.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mas acho q o Athlon 64 eh melhor q o pentium 4.


    compre os dual core estao 600 pratas um dual 945 3.0

    Na moral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jabijirous
    Nao sei qual dual vc fala, atlhon ou pentium 4, mas eu iria de atlhon 64 dual core........

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    um Athlon FX60 tá a bagatela de US$1200 NO PARAGUAI.

    Na moral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eder Muchiutti, eh mais esse ai eh o processador mais caro da amd
    entra ai nesse site q eh bom www.a1nettrading.com.br

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    eu vou de dual da intel!! pra mim intel é intel!!! nunca tive problemas!!!

    na moral voce ja comprou nesse site?? tem coisa muito barata ai

    Na moral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jabijirous, eu nunca comprei mas conheco varias pessoas q jah compraram e nao tiveram problemas....

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hum... to pensando em comprar o dual core ali!! ta baratinho e memoria tb que ta absurdamente barato!!

    RuiSantos
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Amigo não compre na a1!

    Seguinte, se isso não for contra as regras:
    Acesse www.adrenaline.com.br/forum <- Na parte de Vendedores lojistas, você encontrará o Easy Imports, o amigo Orakulo traz dos EUA com preço muito bom.

    Recomendaria a você a seguinte configuração

    Processador: Intel Core 2 Duo 6600
    Placa-Mãe : Ele te indicará uma ótima
    Memoria : 2x 1gb DDR 2 800

    Esse PC é o TOP que existe hoje, e não custará muito caro.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pq eu nao devo comprar na a1????? isso voce nao me disse, quero saber o pq?? nao me venha com preço isso só tem peso 1 o importante é se o produto chega em sua casa em segurança

    RuiSantos
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jabijirous
    só tem peso 1 o importante é se o produto chega em sua casa em segurança
    Isso que é meio difícil cara, eles têm muitas pendências, se você compra 8 peças mandam 2 por 2. São irresponsáveis.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Isso que é meio difícil cara, eles têm muitas pendências, se você compra 8 peças mandam 2 por 2. São irresponsáveis.

    se isso é dificil la, nessa loja que voce falou tb deve ser, exportar nao é tao facil, se o produto chega de 2 em 2 deve ser motivos da alfandega!! ultimamente todo mundo que eu conheço que esta pedindo produto dos eua pra chegar aqui ta ficando preso na alfandega!!

    ogner
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Isso ae pessoas, valeu, o comput é, no meu caso, melhor.....
    Depois de monta-lo colocarei aqui as configs dele...e vou de Intel mesmo ein....

    Jabijirous
    Veterano
    # out/06
    · votar


    éa melhor coisa hehe intel nao da conflito com nada!!! eu mesmo fiz uns testes!!!

    RuiSantos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vai de Core 2 Duo 6600 isso é PC para muito tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workstation X Pentium 4