Configuração da Delta 1010LT e Mackie CR1604-VLZ

    Autor Mensagem
    cumpadi
    Veterano
    # set/06


    Olá pesooal!

    Sou novo por aqui e estou preciando de um help de vcs.
    Estou montando meu Home Studio e comprei uma placa de som Delta 1010LT da m-audio. Gostaria de saber como conectar e configurar a placa com a minha mesa de som Mackie CR1604-VLZ de 16 canais e com os monitores de som. Brigadão pela força.[/b][b]

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O lance seria vc ligar os Direct Outs dela nos INs analógicos da placa, e os OUTs principais da placa em qualquer IN estereo da Mackie que vc possa ser deixado "SOLO" na saída (Control Room ou Main Out), porque assim vc ouvirá exatamente o que sai do pc. Outra alternativa é ligar seus monitores direto na saída da Delta, que é o que eu faria.
    Desculpe não poder ser mais específico mas não conheço as entradas e saídas da Mackie.

    cumpadi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Olá Eder,

    Te agradeço muito pela força. Vê se fiz direitinho: conectei o os inputs da placa, inclusive os dois cabos para microfones no Direct Out da minha mesa, total de 8 cabos. Daí, conectei um output da placa no Auxiliar Return da mesa e deixei presionado o solo do Aux Sends, botei os monitores nos C-R Outs. Consegui gravar e ouvir, mas sobraram 3 cabos outputs da placa. Desculpe pela canseira, mas sou muito cru nesse lance técnico. Não sei também se devo configurar alguma coisa no Control Panel da M-Audio. Valeu!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cumpadi
    eu não conheço o control Panel da M-Audio, mas vc precisa apenas direcionar tudo para duas saídas principais. Isso geralemente é feito dentro do próprio Software de gravação/edição multi-pista. E é normal sobrar saídas, afinal são tantas não?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuração da Delta 1010LT e Mackie CR1604-VLZ