Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# ago/06
Colegas do Forum
É possível usar arquivos do Guitar Pro 5 como BT no SONAR para gravação?
Na verdade eu nem sei como se coloca uma BT no SONAR, só sei gravar a guitarra sozinha.
Valeu
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Jivago
eu exporto a bt q eu faço no guitar pro (baixo e batera) como arquivo .wav, depois uso o audacity pra converter o .wav pra .mp3, depois gravo a guitarra junto com a BT em uma faixa separada várias vezes, depois no final escolho a melhor, tudo no audacity. As vezes eu equalizo (qdo o som fica muuuuito ruim mesmo, abaixo do normal).
|
laerguitar Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Jivago
poe soundfont ai kra.
guitar pro nem vira!!!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Jivago
Faz a base no GP, exporta como mid, abre o mid com o fruitloops, aplica sundfont nela e salva como mp3, olha o tópico q vou postar daqui a pouco.
|
Dr Jivago Veterano |
# ago/06
· votar
laerguitar
Eu quero fazer primeiro a coisa mais simples possível. Pegar uma tab do Guitar Pro e tirar a guitarra, depois colocar essa BT no SONAR e gravar junto eu tocando.
zaqueu_grunge
Eu posso exportar a BT do Guitar Pro como Wav. e usar ela no SONAR para gravar junto com a guitarra e depois converter tudo (pelo SONAR) como MP3?
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Jivago
Eu posso exportar a BT do Guitar Pro como Wav. e usar ela no SONAR para gravar junto com a guitarra e depois converter tudo (pelo SONAR) como MP3?
fica uma bosta, a melhor maneira é fazer como te disse.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
laerguitar
véi, vi seu tópico sobre Sound Forge, demais! Mas pra qual edição dele estão as aulas, pq pelo q eu sei o SF 6 não trabalha c midi.
|
laerguitar Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Jivago
Eu quero fazer primeiro a coisa mais simples possível. Pegar uma tab do Guitar Pro e tirar a guitarra, depois colocar essa BT no SONAR e gravar junto eu tocando.
bom, vc q sabe, mais faze uma BT simples num eh tao dificil.
Luckas_Guitar
véi, vi seu tópico sobre Sound Forge, demais! Mas pra qual edição dele estão as aulas, pq pelo q eu sei o SF 6 não trabalha c midi.
opa, valew kra \o/\o/
intaun, aquela versaun eh a 7.0. rsrs
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
intaun, aquela versaun eh a 7.0. rsrs
Dá uma chegada lá no tópico do SF fazendo favor, pra não desvirtuar aqui...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Jivago
Olha aqui q fera: http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/88364/p0
|