Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# ago/06
Galera tenho uma Placa mae Asus A8N-E com Som Onboard, porem BOM... só que tenho utilizado VST, e tem demorado pelo menos 1 segundo para sair o som.. o que eu posso fazer?
Abraços
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
está dando latencia você quer dizer?
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
já instalou o driver asio? se não instalou faça isso e depois diga o resultado!
|
Ricb Veterano |
# mai/09
· votar
use o asio4all e sinta a diferença.
Não esqueça de postar se resolveu o problema
|
AndrewMcPherson Veterano |
# mai/09
· votar
amigo, desculpe a intromissão em seu tópico, mas placa on-board com som bom como vc falou eu sinceramente desconheço. acho que pra entrar no mundo das gravações pelo menos uma plaquinha 24/96 da M-audio já da pra vc brincar muito...mas uma on-board vc vai enfrentar problemas com latência msm, não tem como correr disso. acho que mesmo que ela aceite drivers asio4all não sei se seria o suficiente para fazê-la funcionar com latência baixa. de qualquer forma faça o teste e mostre pra gente se suas idéias funcionam,
grande abraço e boa sorte ai!
|
gwallner Veterano |
# mai/09 · Editado por: gwallner
· votar
AndrewMcPherson mas uma on-board vc vai enfrentar problemas com latência msm, não tem como correr disso.
Com placa onboard vc também consegue coisas muito boas, sem latência utilizando o driver ASIO. Claro que a qualidade não vai ser a mesma do que uma placa específica para isso, mas vc consegue sim tirar a latência.
Abraço.
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
keys_all
Resumindo:
com Som Onboard
Esse é o problema
o que eu posso fazer?
Comprar uma placa de som profissional (solução!)
Abraços!!
|
Música de Preto Veterano |
# mai/09
· votar
Em primeiro lugar mais memória. E dá pra conseguir alguma coisa interessante sim.
|
rafabulls Veterano |
# mai/09
· votar
fala gente to começando a mexer com softwares de gravaçao e nao sei de nada alguem pode me ajudar me dizendo mua placa de som boa q nao de latencia de custo razoavel valeu
|
produtor music Veterano |
# mai/09
· votar
olha só eu usei ec asio e to numa complicação dos cachorro véii primeiro mudo a entrada do audio ta ec eu ja concertei mas agora ta dando um xiado na trilha que vcs não tem noção
uso sonar 6 placa: sound blaster audigy
na real o ASIO ferro com minhas produções
flw ABC...
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
produtor music
na real o ASIO ferro com minhas produções
Desinstale e volte a ser feliz.
|
Música de Preto Veterano |
# mai/09
· votar
produtor music vê se não botou latência de menos. tem um buffer adicional que muda alguma coisa também
|