Duvida sonar, cubase...

    Autor Mensagem
    Quico
    Veterano
    # jul/06


    kra, o topico do cubase tah meio morto, niguem mais responde....
    eu soh dei um ctrl+c ctrl+v na duvida....

    -------
    quem puder me responder... o Josh_Home disse que usa o acid pro para as linhas de batera e dps passa pro cubase onde simula microfones antigos.

    queria saber se para fazer as linhas de baterias no acid, o programa oferece todos os recursos ou vc precisa baixar soundfonts, vst, etc coisas a parte....

    e no cubase a msm coisa estas simulacoes jah vem no programa ou eh plugin ou algo assim??

    por favor me respondam pois preciso saber p montar meu home-studio, vlw galera

    ------

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Quico

    acid, o programa oferece todos os recursos ou vc precisa baixar soundfonts, vst, etc coisas a parte
    o Acid eh um programa de loops, ou seja, ele usa um pattern de bateria ou qqer outro instrumento que foi gravado, um WAV para fazer com que aquele trecho de WAV fique repetindo até vc colocar outro som, esses recursos, vst, soundfont ... nenhum desses recursos o Acid usa, pois como falei ele trabalha com WAV .. não arquivos MIDIS e/ou simulações.

    e no cubase a msm coisa estas simulacoes jah vem no programa ou eh plugin ou algo assim??
    tanto no Cubase qto no Sonar os sons são simulações que são feitas a partir de PlugINs dos quais vc tem diversos para usar de acordo com a tua necessidade, mas ae vc precisa ou ter tua guita plugada no PC de alguma forma, ou arquivos MIDI para com esses plugins vc dar "vida" a tua música ...

    Quico
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    vlw...e o acid? pensei q era uma "continuacao" do cooledit, entao nao eh?

    zl3d
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: zl3d
    · votar


    nem eh.. continuaçao do cooledit eh o adobe audition

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    zl3d
    Quico

    nem eh.. continuaçao do cooledit eh o adobe audition

    tah ae!! heehj

    Valente_zl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Salve,
    Instalei a placa m-audio delta 2496, conectei a mesa e perfeito, mas quando vou gravar outra pista, a anterior é regravada e não queria que isso acontecesse. Alguns trabalhos eu gravei violão em um e voz em outra pista normal. Acredito que seja dentro do próprio Sonar4 , porém não encontrei a solução de voltar a gravar pista por vez, Se puderem me dar uma força agradeço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sonar, cubase...