Line-in estraga o som

    Autor Mensagem
    Zandor
    Veterano
    # jul/06


    Eu não sei o que acontece que se eu gravar qualquer coisa com a guitarra ligada na entrada de Line-In da placa de som (onboard) do PC o som fica horrível, fica "abafado", e ela chia muito também mas não é chiado de guitarra de 60 hz e tal é um ruído indefinível, como eu faço pra resolver isso? Vai adiantar se eu comprar uma placa offboard de 50 reais?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Zandor
    aqui tambem é assim

    o som da guitarra no line in da placa de som onboard é horrivel

    =/

    laerguitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aki ew assim em todo lugar.

    tanto no line in quanto no mic.

    putz, e eu to loko pra grava uns bauguiu.

    :'(

    Zandor
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Por que isso acontece?

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    conversor é uma merda, nao é a toa que todo mundo diz que que placa onboard e live nao serve pra gravação!!

    pouca idade
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    n eh assim naum... aki em ksa eu ligo meu gdi na praca de som com um cabo de microfone com adaptador e mando bala! ate q o som sai bomzim, ehehhe. (kem kiser dar uma sacada numa gravação minha) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/139159/

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Zandor
    128556
    laerguitar

    senhores, a Line-in eh melhor utilizada para equipamentos de audio, tipo pra ligar a saida de um Disk man por exemplo ... para que a qualidade de som melhore um pouco tente usar a entrada de microfone se for ligar a guita direto na placa ... outra coisa q pode ser feita eh vc usar um pedal de efeito qqer e com ele ligado plugar na entrada Line-in ...
    ok?

    busterchair
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _blackmore_ vc é um dos experts do forum
    to afim de cata um amp lc15r e microfona-lo com um shure sm57
    possuo uma audigy z2

    ficaria boa a qualidade?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    busterchair

    _BLACKMORE_
    vc é um dos experts do forum
    bixo ... naum eh bem assim ... sou curioso e muitas vezes tento explicar o que li !! mas obrigado por assim me ver! tentareia ajudar no que puder!
    :D

    to afim de cata um amp lc15r e microfona-lo com um shure sm57
    possuo uma audigy z2

    uma vez um cara me disse que "era da época de se fazer muito com pouco" ... e isso eh verdade ... pois c vc está mais limitado em recursos vc estimula a criatividade para achar outro caminho e atingir um objetivo.
    outra coisa é saber o que quer realmente, sem a influência forte de pessoas ou marcas, se vc tem esse equipo faça todas as experiencias possiveis para atingir o que quer, pois na qualidade ninguem vai desmerecer as marcas, mas se vc fizer isso com um amp meia boa e um mic talvez de marca inferior e disser que foi gravado com studio, placa de que o raio q a parta ... pow todos irão elogiar e achar q ficou bom!

    faça a gravação avalie, se achar necessário me passe o mp3 em boa qualidade no e-mail que posso dar uma opnião, ok?
    abrax!

    Zandor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    usar a entrada de microfone

    Mas dá no mesmo! E o chiado como faz pra acabar com ele?

    Bog
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Zandor

    Ei, você está ligando a guitarra DIRETO no line in? Está microfonando um amp? Está usando um simulador de amp de alguma pedaleira? Está usando um software simulador de amp no computador?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line-in estraga o som