Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# jul/06
Eu não sei o que acontece que se eu gravar qualquer coisa com a guitarra ligada na entrada de Line-In da placa de som (onboard) do PC o som fica horrível, fica "abafado", e ela chia muito também mas não é chiado de guitarra de 60 hz e tal é um ruído indefinível, como eu faço pra resolver isso? Vai adiantar se eu comprar uma placa offboard de 50 reais?
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Zandor
aqui tambem é assim
o som da guitarra no line in da placa de som onboard é horrivel
=/
|
laerguitar Veterano |
# jul/06
· votar
aki ew assim em todo lugar.
tanto no line in quanto no mic.
putz, e eu to loko pra grava uns bauguiu.
:'(
|
Zandor Veterano |
# jul/06
· votar
Por que isso acontece?
|
Jabijirous Veterano |
# jul/06
· votar
conversor é uma merda, nao é a toa que todo mundo diz que que placa onboard e live nao serve pra gravação!!
|
pouca idade Veterano |
# jul/06
· votar
n eh assim naum... aki em ksa eu ligo meu gdi na praca de som com um cabo de microfone com adaptador e mando bala! ate q o som sai bomzim, ehehhe. (kem kiser dar uma sacada numa gravação minha) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/139159/
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06
· votar
Zandor
128556
laerguitar
senhores, a Line-in eh melhor utilizada para equipamentos de audio, tipo pra ligar a saida de um Disk man por exemplo ... para que a qualidade de som melhore um pouco tente usar a entrada de microfone se for ligar a guita direto na placa ... outra coisa q pode ser feita eh vc usar um pedal de efeito qqer e com ele ligado plugar na entrada Line-in ...
ok?
|
busterchair Veterano |
# jul/06
· votar
_blackmore_ vc é um dos experts do forum
to afim de cata um amp lc15r e microfona-lo com um shure sm57
possuo uma audigy z2
ficaria boa a qualidade?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06
· votar
busterchair
_BLACKMORE_
vc é um dos experts do forum
bixo ... naum eh bem assim ... sou curioso e muitas vezes tento explicar o que li !! mas obrigado por assim me ver! tentareia ajudar no que puder!
:D
to afim de cata um amp lc15r e microfona-lo com um shure sm57
possuo uma audigy z2
uma vez um cara me disse que "era da época de se fazer muito com pouco" ... e isso eh verdade ... pois c vc está mais limitado em recursos vc estimula a criatividade para achar outro caminho e atingir um objetivo.
outra coisa é saber o que quer realmente, sem a influência forte de pessoas ou marcas, se vc tem esse equipo faça todas as experiencias possiveis para atingir o que quer, pois na qualidade ninguem vai desmerecer as marcas, mas se vc fizer isso com um amp meia boa e um mic talvez de marca inferior e disser que foi gravado com studio, placa de que o raio q a parta ... pow todos irão elogiar e achar q ficou bom!
faça a gravação avalie, se achar necessário me passe o mp3 em boa qualidade no e-mail que posso dar uma opnião, ok?
abrax!
|
Zandor Veterano |
# ago/06
· votar
usar a entrada de microfone
Mas dá no mesmo! E o chiado como faz pra acabar com ele?
|
Bog Veterano
|
# ago/06
· votar
Zandor
Ei, você está ligando a guitarra DIRETO no line in? Está microfonando um amp? Está usando um simulador de amp de alguma pedaleira? Está usando um software simulador de amp no computador?
|