sonar!!!dúvidas!!técnicas mão na roda no sonar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Eidi
Veterano
# ago/07
· votar


A placa de som eh Onbord e a Interface veio junto com o programa... eh o UA-25

fellipepinheiro
Veterano
# ago/07
· votar


Olá a todos.

eu tenho o sonar 5 e instalei o Groove Agent.
eu queria saber como que eu faço para gravar a bateria do groove agent. Pois eu só consegui colocar para tocar, na hora que eu coloco para gravar, ele não grava nada!

abraços a todos!!

att,

Fellipe Pinheiro

arantes
Veterano
# set/07
· votar


Ta ai o manua do sonar em portugues
http://w14.easy-share.com/5019321.html

edercattani
Veterano
# set/07
· votar


ola pessoal to precisando do crack so sonar6 se algúem tiver como me mandar valeu, pois to com um trial, fico na espera.
msn:edercattani@gmail.com

edercattani
Veterano
# set/07
· votar


ola pessoal to montando um estúdio lá por casa, tenho um trial do sonar6 gostaria de arrumar o crack, se alguém tiver alguma coisa ai pr mandar blz.
msn: edercattani@gmail.com

guita_26
Veterano
# nov/07
· votar


ola galera!!!!! gostaria de saber se alguem sabe me explicar ou tem algo sobre o programa COOL EDIT PRO, pois tenho ele e não
sei utilizar ,gostaria muito de saber,
vlew?

guita_26
Veterano
# nov/07
· votar


arantes
se possivel manda esse manual do sonar pra mim
agradeço muito!!!!!!
e-mail(estevamamaral@hotmail.com)

Bukaneiro
Veterano
# nov/07
· votar


Alô Galera !!!
Estou com problemas no Sonar 6. Tava funcionando bem e de repente começou a ficar lento, os comandos demoram para ser executados. Trabalho em Home Studio e faço gingles...
Não sei se o problema tem a ver com os projetos que vou deletando... Nem sei pra onde vai. O sonar tem "lixeira" própria?
Será que isso tem algo a ver??? o que pode estar acontecendo ??

shoyoninja
Veterano
# nov/07
· votar


Cara esse PC que você usa é dedicado apenas a gravação?

Porque se não é, pode ser vírus isso.

Computador lento de uma hora pra outra não existe, algo está sendo executado junto com o SONAR.

claudio_fagundes
Veterano
# jan/08
· votar


options / project / metronome

Apagar a marca em Recorder.

Eu faço isso e realmente resolve, mesmo usando uma Creative.

Mas às vezes eu esqueço de fazer isso e quando vejo já está o metrônomo enchendo. Deveria ter uma opção para desabilitar isso para sempre no Sonar. Isso, para mim, só atrapalha.

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


Olá a todos!!!

Tenho uma duvida sobre o sonar.....Como eu faço para mudar o tempo da musica nele....tipo...eu gravei numa velocidade e queria saber se tem como eu aumentar e diminuir o tempo....e se possivel for isso como eu faço???

Obrigado!!!!!!!!

AlexB
Veterano
# fev/08
· votar


Áudio ou MIDI?
Abraço,
Alex

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic
nao tem como fazer isso.. soh se todos os intrumentos gravados forem midi.. ou seja feitos no computador.. se vc gravou uma batera e uma guita por exemplo.. e axou q elas ficaram lentas de mais.. nao tem outro jeito a nao ser gravar d novo.. exitem programas q aceleram a musica td dps d mixada.. ms fica uma porcaria.. eh igual akeles programas q ce pega pra fica se divertindo pra musica fica correndo e a voz do cara fica fininha sabe..

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


AlexB
guitarg3

Foi audio.....Mas de qualquer forma valeu....Na verdade meu criei um loop de bateria pra rola junto a musica mas já consegui dar uma acertada nela no Sound Forge e deixar na velocidade que queria......Muito obrigado mesmo galera!!!!

Abraços a vcs !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sonar!!!dúvidas!!técnicas mão na roda no sonar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!