Autor |
Mensagem |
Eidi Veterano |
# ago/07
· votar
A placa de som eh Onbord e a Interface veio junto com o programa... eh o UA-25
|
fellipepinheiro Veterano |
# ago/07
· votar
Olá a todos.
eu tenho o sonar 5 e instalei o Groove Agent. eu queria saber como que eu faço para gravar a bateria do groove agent. Pois eu só consegui colocar para tocar, na hora que eu coloco para gravar, ele não grava nada!
abraços a todos!!
att,
Fellipe Pinheiro
|
arantes Veterano |
# set/07
· votar
Ta ai o manua do sonar em portugues http://w14.easy-share.com/5019321.html
|
edercattani Veterano |
# set/07
· votar
ola pessoal to precisando do crack so sonar6 se algúem tiver como me mandar valeu, pois to com um trial, fico na espera. msn:edercattani@gmail.com
|
edercattani Veterano |
# set/07
· votar
ola pessoal to montando um estúdio lá por casa, tenho um trial do sonar6 gostaria de arrumar o crack, se alguém tiver alguma coisa ai pr mandar blz. msn: edercattani@gmail.com
|
guita_26 Veterano |
# nov/07
· votar
ola galera!!!!! gostaria de saber se alguem sabe me explicar ou tem algo sobre o programa COOL EDIT PRO, pois tenho ele e não sei utilizar ,gostaria muito de saber, vlew?
|
guita_26 Veterano |
# nov/07
· votar
arantes se possivel manda esse manual do sonar pra mim agradeço muito!!!!!! e-mail(estevamamaral@hotmail.com)
|
Bukaneiro Veterano |
# nov/07
· votar
Alô Galera !!! Estou com problemas no Sonar 6. Tava funcionando bem e de repente começou a ficar lento, os comandos demoram para ser executados. Trabalho em Home Studio e faço gingles... Não sei se o problema tem a ver com os projetos que vou deletando... Nem sei pra onde vai. O sonar tem "lixeira" própria? Será que isso tem algo a ver??? o que pode estar acontecendo ??
|
shoyoninja Veterano |
# nov/07
· votar
Cara esse PC que você usa é dedicado apenas a gravação?
Porque se não é, pode ser vírus isso.
Computador lento de uma hora pra outra não existe, algo está sendo executado junto com o SONAR.
|
claudio_fagundes Veterano |
# jan/08
· votar
options / project / metronome
Apagar a marca em Recorder.
Eu faço isso e realmente resolve, mesmo usando uma Creative.
Mas às vezes eu esqueço de fazer isso e quando vejo já está o metrônomo enchendo. Deveria ter uma opção para desabilitar isso para sempre no Sonar. Isso, para mim, só atrapalha.
|
Fabinhomusic Veterano |
# fev/08
· votar
Olá a todos!!!
Tenho uma duvida sobre o sonar.....Como eu faço para mudar o tempo da musica nele....tipo...eu gravei numa velocidade e queria saber se tem como eu aumentar e diminuir o tempo....e se possivel for isso como eu faço???
Obrigado!!!!!!!!
|
AlexB Veterano |
# fev/08
· votar
Áudio ou MIDI? Abraço, Alex
|
guitarg3 Veterano |
# fev/08
· votar
Fabinhomusic nao tem como fazer isso.. soh se todos os intrumentos gravados forem midi.. ou seja feitos no computador.. se vc gravou uma batera e uma guita por exemplo.. e axou q elas ficaram lentas de mais.. nao tem outro jeito a nao ser gravar d novo.. exitem programas q aceleram a musica td dps d mixada.. ms fica uma porcaria.. eh igual akeles programas q ce pega pra fica se divertindo pra musica fica correndo e a voz do cara fica fininha sabe..
|
Fabinhomusic Veterano |
# fev/08
· votar
AlexB guitarg3
Foi audio.....Mas de qualquer forma valeu....Na verdade meu criei um loop de bateria pra rola junto a musica mas já consegui dar uma acertada nela no Sound Forge e deixar na velocidade que queria......Muito obrigado mesmo galera!!!!
Abraços a vcs !!!!!
|