COMO FAÇO ESSA CONEXAO? AJUDa!!

    Autor Mensagem
    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06


    ALO GALERA! EU TENHO UMA GT-8 DA BOSS E QUERO USAR A SAIDA DIGITAL OUT DELA PARA GRAVAR NA MINHA PLACA QUE EH UM 1010LT...EU NAUM SEI C EU LIGO ELA DIRETO NUM IN DA PLACA NA SPDIF OU NA MESA! ABRAÇOS POVO!! ME AJUDEM POR FAVOR!

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    liga na SPDIF

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    É, pelo que v no painel traseiro da GT-8 Há uam saída S/PDIF. É só ligar com um cabo coaxial apropriado na entrada correspondente da sua placa. Talvez seja necessário vc comprar o tal cabo apropriado que disse acima. É recomendável que ele tenha uma impedância fixa de 75Ohms e não tenha comprimento muito grande.

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    valeu galera!
    mas entaum, esse lance do coaxial, eu fui comprar e me disseram q naum existe coaxial para rca...pq a entrada da placa e da pedaleira eh rca.!!

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    É RCA mesmo cara.. só não sei se tem alguma diferença do RCA comum pra SPDIF :/ Acho que não... mas tem que ver isso aí...

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Patrick GD
    valeu mesmo em!!!! vc sabe c posso usar o cool edit para isso?

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tenho outra duvida, eu estou gravando com o cool edit, soh q as trilhas estao vazando uma dentro da outra!!! aaaaa to com medo disso!!! como eu resolvo essa merda?

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AngraMelo
    Tem que ve, se você tá desmarcando a opção record das trilhas anteriores... Ou checar nas configurações de áudio do windows, qual das opção está marcada na gravação.. tem que estar em Line in, ou mic, depende qual você usa.

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Patrick GD
    putz brother acho q vc naum entendu, entaum, eu to marcando a opçao record soh naquela trilha q eu quero mas ela grava tudo q toca junto com ela por ex eu vo toca satriani a trilha q eu mandie gravar a minha guitarra grava tb o plyback! muito chato neh?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AngraMelo
    conecte com um cabo RCA convencional. Não deu problemas? Ótimo.

    Quanto a esse vazamento, deve ser algum problema do programa. Tentou usar algum programa mais legal como o Cubase, Vegas ou Sonar?
    Outra: pode ser algum lance de jumpeamento na própria placa. Dá uma olhada no manual. Mais: que mixer você tá usando? às vezes esse problema de crosstalk é no próprio mixer.

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eder Muchiutti
    eh um behringer 1204fx eu acho q resolvi o problema de crosstalk porem o do spdif ta foda

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem pode me ajudar com soundfont? eu sou guitarrista naum sei como funciona esse lance de soundfont, tenho um teclado que tem saiad midi e minha placa tb troca informaçao midi....como eu faço pra fazer batrerias para minhas musicas? que programas uso? e onde arranjo soundfounts?

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    minha laca eh a 1010lt

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ninguem pode me ajudar?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AngraMelo
    o que está acontecendo com o S/PDIF que vc não consegue? Não consegue gravar?
    Nunca usei essa entrada, mas mesmo assim explica o problema que pode surgir uma luz...

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    xiiii o troço aqui eh devagarrrrrrr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO FAÇO ESSA CONEXAO? AJUDa!!