Plugin para alterar voz?

    Autor Mensagem
    beier
    Veterano
    # jun/06


    Eu gravei um jingle para uma rede de cinemas, porém, achei que a minha voz não combinou muito com o estilo da musica. Teria algum plugin que alterasse a minha voz? Não afinar a voz e sim altera-la um pouco?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alterar como? O que exatamente vc quer fazer nela? Pq dá pra alterar de infinitas maneiras com os mais diversos plug-ins.

    beier
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Por exemplo assim. Vou fazer uma comparação absurda para ter uma ideia. Teria como por exemplo, o Ozzy gravar uma musica e a voz dele ser alterada até se parecer com outro vocalista?

    Eh alterar tudo na voz. Como se fosse um "sound replacer" pra voz, sabe? Eu queria saber se tem como eu gravar um vocal e depois altera-lo de tal forma que quando eu ouça eu não reconheça minha voz.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    beier
    há algum tempo li que estavam estudando a possibilidade de fazer isso que vc quer. Algo como clonar o "DNA" da voz de outras pessoas. Porém, isso ainda não é possível. Dá pra modificar bastante usando reverb, delay, distorção, equalização, etc, mas não a ponto de fazer o Netinho parecer o Daniel (só pra constar, não gosto de ambos.. rs).

    beier
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eder Muchiutti
    eh exatamente isso q eu queria! (não parecer o Daniel ne! sauaushaus)

    eu queria mesmo era moldar minha voz de tal forma q qnd eu ouvisse eu nao a reconhecesse como minha voz.

    vou tentar ver o q eu consigo fazer. me indicaram um plugin chamado Antares AVOX vocal kit. Vou testar depois posto o resultado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    em voz daria pra mexer no timbre que daria pra mudar alguma coisa sujando com efeitos ou equalizando

    mas cada voz tem um sotaque diferente, o sotaque do netinho é diferente do daniel

    O_raffa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    baixa uns VST em algum site de torrent po... eu jah vi uns muito fodas...

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Antares AVOX, com esse plug in tua voz fica parecida até com a da madonna...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    beier
    eu tenho o AVOX aqui mas nunca testei. Todo mundo me diz que é uma porcaria, então nem perdi meu tempo ainda, mas fiquei curioso. De qualquer maneira, não sei se fazendo tanta modificação na voz, ela continuará soando natural ou vai ficar meio robótica.

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    depende da maneira q vc vai aplicar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plugin para alterar voz?