Ajuda com FL, Sonar e Audition

    Autor Mensagem
    icy
    Veterano
    # jun/06


    vou reformular a pergunta:
    existe algum programa q sozinho fiça todo o trabalho?? eh pq eu uso o FL p gravar os instrumentos... ai preciso d outro p juntar faixas e arrumar tudo... o sound forge n adiantou...

    eu uso o FL XXL com todos os plugins liberados... mas tem uns q parecem ser d edicao d wave como o sound forge e o audacity.. mas nao ta liberado! como faço? tenho q baixar tb??

    estou confuso... vou ter q baixar todos p decidir???
    e o sonar?? eh bom mesmo? ele eh como o FL, soh p fazer loops??

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: brunocesar00
    · votar


    o sonar nao é só pra loops nao....é pra gravacao multipista e é bom cara...vai fazer grande parte desse trabalho q vc ta tendo....e ainda vc pode usar o sound forge e o fruity dentro dele caso precise...

    icy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hum.... valeu...
    mas uma duvida... tem como eu baixar um programa demo do baixaki por exemplo e depois baixar o crack ou serial pelo shareaza? ou eu tenho q baixar ele completo do shareaza??
    e qual tamanho do arquivo? qual o mais atual ou melhor?

    icy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu descobri p que serve o botao de rec e como grava no FL....
    mas eh mto dificil... eh melhor nos outros programas mesmo... eheheh

    bom, mas qnto ao sound forge, nao fucei mto, mas acho q ele eh bom mesmo pra usar os efeitos... mas pra juntar acho q até o audacity eh melhor... por causa das multi tracks... isso p mim eh essencial... mas to baixando o sonar e vo ve no q da...

    tah em 20%... acho q um mes termina... minha net eh discada.. :(
    mas valeu gente... minhas idéias estão se abrindo e estou compreendendo melhor p fazer minhas escolhas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com FL, Sonar e Audition