Autor |
Mensagem |
Jabijirous Veterano |
# jun/06
finalmente arrumei tempo e fiz uma musica mela cueca, aqui eu usei só o vienna e o symphonic choirs fazendo um "ah" de fundo, como nao tenho muita memoria fiz a parte orquestral primeiro, e olha que quase nao deu, depois passei pra audio e fiz o coro!!!
http://rapidshare.de/files/23267284/Michael_Machado_Death_of_a_Angel.m p3.html
enjoy :P
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
http://rapidshare.de/files/23279814/Michael_Machado_Death_of_a_Angel_R Emix.mp3.html
versao remix com um pouco mais de compressao :P
|
brunocesar00 Veterano |
# jun/06
· votar
e ai velho...baxei a musica....fui o unico pelo jeito..rsrsrrs .....achei q ficou legal cara....mais normal...mais esse lance mais classico nao é minha praia mesmo....mais os timbres estao exelentes...
|
victor m3t4l Veterano |
# jun/06
· votar
Você baixou o Vienna inteiro?
É bastante coisa.
Mas gostei da musica, soa bem Trilha Sonora daqueles filmes épicos. Tem uma parte que as strings saturaram aqui, mas acho que são minhas fracas caixinhas mesmo.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/06
· votar
Eu gostei bastante.
Qual versão do Vienna vc está usando? Melhor, quantos Gb? rs
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
meu vienna é o pro edition quase 300 gigas!! mas tem uma versao pequena rolando ai na internet que é o OPUS 1 da pra fazer muita coisa com ele!!
|
victor m3t4l Veterano |
# jun/06
· votar
Isso você baixou ou arranjou por fora?
Nem o Platinum Orchestra bate em tamanho, mas em qualidade, quem sabe.
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
a 1 ano atrás eu baixei o vienna todo, o first edition, depois achei o pro edition e depois o horizon :P pra completar a coleçao so falta nego botar esse mais novo pacote do vienna :P
isso eu baixava em torrent e no dc++ mas ta cada vez mais raro de se achar, quem tem ta feito, quem ta procurando so comprando!!
o platinum é bom, o q eu nao gosto é a ambiencia!! eu tenho todos os produtos da EWQL tb, o GOLD e o GOLDXP ja da pra fazer muita coisa!! o OPUS 1 do vienna tb da pra fazer muita coisa!!
|
victor m3t4l Veterano |
# jun/06
· votar
Eu ouvi falar que pra rodar o Gold precisa de Hardware qualificado, isso é verdade?
Se não eu vou aposentar meu Silver
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
Eu ouvi falar que pra rodar o Gold precisa de Hardware qualificado, isso é verdade? Se não eu vou aposentar meu
pra trabalhar com midi voce precisa ter uma maquina no minimo boa!! o Gold aqui pegou 15% da minha CPU usando todos os canais, mas se eu tivesse 2 gigas de memoria ele usaria metade, quando acaba memoria o processador entra na jogada, nao que ele nao deixe de usar o processador, o bom dele é que tem o DFD que utiliza um pouco do HD tb!!
me fala a tua maquina que eu te falo se o gold roda ou nao :P
|
victor m3t4l Veterano |
# jun/06
· votar
P4 2.4Ghz / 512MB Ram / 120Gb HD
Placa de Som genérica: Aureal 8830
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
processador rola, memoria rola, mas aconselho a botar mais um pente de 512, se puder bote 2 gigas hd o tamanho esta otimo, a placa de som é que quebra!! mas roda o gold!! pode pegar :P
|
victor m3t4l Veterano |
# jun/06
· votar
Cara, eu ouvi uma musica feita no Silver, ficou muito bom, coisa que eu nunca consegui fazer aqui com ele hehe.
Você não acha que chega a ser exagero esses Platinum\vienna da vida?
Será que vale a pena mesmo? :)
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
olha, esse programas sao grandes por algum motivo eu vou te falar um pouco pq... o vienna pro exemplo, pq ele tem 250 gigas?? umas das coisas que o vienna é fiel, sao articulação, e dinamica, quando voce grava um instrumeto nota por nota isso significa mais arquivos, e mais memoria, o vienna e o platinum a sao "exagerados" por causa disso, ambos tem todos os instrumentos sampleados nota por nota e com varias articulações, quando voce instala o vienna ou o platinum voce pode ter certeza que voce esta com a maior qualidade em timbre, VARIAS articulaçoes, e o platinum ainda tem opçoes de posicionamento de mic! resumindo, um sample contendo 550 gigas no minimo ele deve te oferecer a maior fidelidade do mundo, e provavelmete nada deve te faltar!!
|
victor m3t4l Veterano |
# jun/06
· votar
Mas é meio dificil reproduzir essas articulações em tempo real dentro do sequencer, haja trabalho e lapidação! :)
|
Jabijirous Veterano |
# jun/06
· votar
dificil nem é, é chato!! :P
|