Como aplicar soundfonts usando o Sonar

Autor Mensagem
romulo luiz
Veterano
# jul/06
· votar


galera gostaria de uma ajuda; meu compu tem placa de som on bord dessas sond max, uso o sonar 3. ocorre o seguinte faço o coloco o midi da batera e depois passo pra sound found como na video aula do ozielzinho; até ai beleza... ocorre quando faço a segunda trilha e aplico o sound found esta triha fica adiantada em menos de um tempo, mas fica! outra coisa naum consigo exportar o audio nem pra mp3 nem pra wav. me ajudem por favor

EmilsonSantos
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal;

Estou criando a bateria de uma música no Sonar, utilizei um midi existente e modifiquei, estou usando soundfont, até aí tudo bem, quando toco, sai o som do soundfont, mas em um determinado momento o soundfont passa a não atuar mais sobre a trilha midi, ficando aquele som feio do sintetizador da placa de som (Live 5.1).

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Somente daquele trecho em diante que não funciona o soundfont, achei que fosse algo com o Sonar, mas salvei o midi e importei no Nuendo e aconteceu a mesma coisa.

Grato.

Emilson

amendonca
Veterano
# set/06
· votar


Pessoal:

Alguem poderia me dizer qual a razão para a opção SoundFonts no menu Options do Sonar 3 ficar desabilitada?

Grato

Freedon
Veterano
# mai/10
· votar


Galera, estou querendo aplicar soundfont usando o sonar mas nao sei como, alguem me ajuda?

Freedon
Veterano
# mai/10
· votar


ninguem/;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como aplicar soundfonts usando o Sonar