【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais

Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


é mais ou menos isso!! mas audio tb pega um pouquinho de memoria!! :P

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


só q menos q se eu tivesse o VST carregado com o MIDI certo?

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


porra bota menos nisso hehehehe

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


entao cara...é isso q vou fazer ja pra usar alguns intrumentos com 256....mais akeles q tem requisito minimo de 512 acho q nem rodam..exmeplo do Bandstand...mais só la na NAtive tem uns produtos legais co requisito minimo de 256 MB ...

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


acho que eu esqueci de mencionar algo sobre os produtos da natives tu conhece o DFD, ele é o direct from disk ele faz com que o sample use pouca memoria e leia mais do hd!! assim pega menos memoria no www.soundsonline.com tem esse dfd

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


pesquisei no site o nome DFD e nao achei nada...

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


tu tem que ir em atualizações, ai escolhe qual quer produto que tem o dfd

http://www.soundsonline.com/techsupport.platinum.shtml


pronto é só baixar e instalar :P

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


é akele primeiro linck na pagina né?
me explique melhor como funiona

Jabijirous
Veterano
# jun/06 · Editado por: Jabijirous
· votar


é só instalar que o programa da natives ja reconhece!! voce pode configurar ele, mas a configuração que ja vem com ele é muito boa, eu nem mexo aqui

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


queria uma ajuda....aquele ''crescendo'' dos pratos da batera...sabe aquele som meio q shhhhhhh....como e consigo ele? eu tentei colocar no piano rool varios pratos juntinhos com notas extremamente curtas e coloquei a velocity pra ir crescendo..amis ficou artifical dmais...isso pq ta com o som midi do sint. do meu pc...se eu colocar os sons do battery por exemplo ou de um sampler isso vai muda? ou senao como faço esse som? valeu

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


faz isso que tu fez com o som do batery! o principio é esse, só toma cuidado pra nao por nota demais senao fica artificial!!

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


Jabijirous
cara...essa ultima pagina do topico só tem conversa nossa...mais nem da nada..la vai mais uma pergunta...rsrs : os kits que vieram junto com o battery realmente nao deram pra usar devido a pouca memória do meu pc... =( ...mais eu baxei esse cd.... http://www.sonicimplants.com/ProductDetail.asp?Item=CDDrumsSeries1
tem umas demos ai e eu gostei...qq vc acha desses kits?..estou com o cd completo aki

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


obs: esse tem como vc viu tem em varios formatos....os que eu tenho estao em formato .gig .... e penso em usa-los pelo battery mesmo..

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


o batery aceita .gig??? se aceitar, manda ve!!

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


aceita!!!....é legal memso...c ouviu os demos

Patrick GD
Veterano
# jun/06
· votar


Jabijirous
Cara, o BFD dá pra instalar só o DVD1? Ou precisa dos 2 primeiros pra rodar??

Alcaps
Veterano
# jun/06
· votar


Aê galerinha, lá no primeiro post está falando de um programa de bateria virtual chamado EzDrummer. Alguem aí sabe onde posso arranjar ele? Não achei na internet.

Abraços,

Patrick Coelho

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


Aê galerinha, lá no primeiro post está falando de um programa de bateria virtual chamado EzDrummer. Alguem aí sabe onde posso arranjar ele? Não achei na internet.

ja ta rolando na net, tenta em torrents ou no emule!!Cara, o BFD dá pra instalar só o DVD1? Ou precisa dos 2 primeiros pra rodar??

voce pode instalar só o primeiro ou voce pode instalar a atualizaçao que eu botei aqui e no dvd do bfd voce instalar so os kits que voce quiser

Patrick GD
Veterano
# jun/06
· votar


Jabijirous
No DVD 1 tem uns kits legais pra pop rock cara??

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


ehauehau cara´é a mesma coisa que tu falar se aquela mina é gostosa, pra mim pode ser mais pra voce nao sei!! eu aconselho a testar se nao gostar deleta!! ehehehe mas pra rock tem umas boas a da pearl é uma boa

Patrick GD
Veterano
# jun/06
· votar


Jabijirous
hahaha tá certo. Mas deve ter sim... hahah.. (eu espero) :P

Patrick GD
Veterano
# jun/06
· votar


Jabijirous
Onde eu consigo o serial do BFD cara???

Venturieri.
Veterano
# jun/06 · Editado por: Venturieri.
· votar


Alcaps
E ai Patrick, eu tenho o EzDrummer.
Arquivos pequenos eu dou de graça pra galera por MSN, mas esse é grande, 900Mb, só cabe em 1 DVD.
Sendo assim, cobro um valor pequeno pra pagar a midia virgem, o combustivel pros Correios e o envio.
Se estiver interessado, meu MSN é venturieri@hotmail.com

Patrick GD
Eu tenho o serial do BFD e do BFD XFL. Se ainda quiser, me adiciona no MSN que te envio (grátis), ou por e-mail.

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


Onde eu consigo o serial do BFD cara???

www.isohunt.com

R1C4RD5
Veterano
# jun/06
· votar


Jabijirous
Onde tá o fórum que explica como usar por exemplo um VST numa batera feita em MIDI no Cubase, ou outro programa?

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


aqui eu explico como abrir, como voce vai usar é so gravar midi ué!! nao tem misterio!! mas o arquivo ta na primeira pagina deste forum ta no link do rapidshare

brazuka_portugal
Veterano
# jun/06
· votar


Jabijirous
Estou lendo todos os tópicos relacionados ao Cubase, pricipalmete com seu nome à frente.
Meu PC: HD 80GB - RAM: 512 (64 p vídeo) - Som: Aureon Fun 5.1
Celeron 2.66
-Fiz uns testes com Soundfonts no Fruityloops mas o resultado n é assim "uma brastemp" - Após ler sobre o Cubase, dedico-me a aprender mais e mais. - já estou lendo o tutorial em português - Baixei (e não instalei) o Cubase SX 3 e o dongle (o q é isso?)
Penso converter arquivos .mid em .wav para, a seguir, gravar vozes no CoolEdit. - Preciso de uma configuração simples - ainda não posso chegar aos gigas e gigas referido por vc. (rsrsrs)
Por favor, sem brigar comigo, dê uma orientação, passo-a-passo de como instalar o cubase, o dongle, e os plugins, p trab com arq midis. Não tenho teclado controlador. Trabalho direto c midis populares (Sertanejo, forró, românticos, MPB) baixados da net.
Muito obrigado.

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


Por favor, sem brigar comigo ehauehiauehaeaueiauh to com fama de nervosinho heauhieuahea

olha uma coisa sobre o dongle, eu nem queria falar disso, ja que é um forum etc, vai que bate a federal e eu to fudido. eu falei sobre uma versao que ja vem com o dongle, nao hora de voce instalar o o cubase, se ele nao dectar o dongle ele instala automaticamente nao tem misterio!! www.isohunt.com aqui tem a versao ja com o dongle

brazuka_portugal
Veterano
# jun/06
· votar


Brigaduuuuuuuu, Jabijirous.

Sbre "brigar comigo", é q tenho lido respostas sobre perguntas assim: Pô...vc naum lê os tópicos naum, cara?...
Esporro mesmo!!!
E eu geralmente pesquiso a palavra, leio os tópicos, e se for preciso, posto a pergunta.
Depois c me explica como colocar os plugins (e quais são) e se meu PC guenta a parada do Cubase, etc...
Ou, quem sabe, seu o Sonar me atenderia melhor, etc...

Valeu

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


blz, so peço que qual quer assunto relacionado ao cubase fale no topico do cubase, isso nao é esporro hauehaieuhaiuehaieuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tudo sobre instrumentos virtuais