Steinberg Nuendo 2, LM4 Mark II, Drumkit From Hell

Autor Mensagem
Cyberhawk
Veterano
# mai/06


NUENDO
http://rapidshare.de/files/21065340/Steinberg_Nuendo_v2.2.0.33_incl._S urround_Edition_-_H2O.rar.html

LM4
http://rapidshare.de/files/21134052/Steinberg_LM4_Mark_II_VSTi_v1.1.ra r.html

cDRUMKIT FROM HELL
http://rapidshare.de/files/21206655/cDrumkit_From_Hell.rar.html

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


cDRUMKIT FROM HELL
http://rapidshare.de/files/21206655/cDrumkit_From_Hell.rar.html[/i]
cara, a versão 2 que é a menorzinha, tem uns 3gb. que versão é essa?

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


deve ser pra gigastudio

ou o do formato akai

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


pra q serve kd um desses programas??

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


busterchair

pra q serve kd um desses programas??

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


naum custa nada falar..

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


busterchair
não se trata disso. Seria muito mais simples PRA VC ir no google e pesquisar. Vc acharia sua resposta em minutos. Perguntando no fórum, além da demora da resposta, vc corre o risco de não ter sua pergunta respondida.

É só um conselho. :)

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


eu keria somente uma explicação rapida de cada um, só sua funcionalidade
vc respondeu em 23min.. eu n acho isso demorado

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


O Nuendo é um programa de gravação multi-pistas, assim como o Cakewalk, só que com uma interface mais legal e fácil de trabalhar. O LM4 é um plugin de bateria, mas a bateria que vem com ele é muito ruim, então aí que entra o Drumkit From Hell (não sei dizer com certeza se é mesmo o DFH, peguei no LimeWire e tinha cerca de 600 MB, então esse arquivo que tá aí no link são só uns sons em formato wave de uma das pastas do DKF - o nome do arquivo que peguei no LimeWire é "AKAI - Drumkit From Hell (LM4-Halion).zip"), abra o plugin LM4 e clica com o botão direito pra procurar o som wave da pasta do DKF (é tudo manual).

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


brigadao cyberhawk

mestreyohda
Veterano
# mai/06
· votar


esse NUENDO roda num micro com processador 1.0 com 640mb de Ram e placa SB Live?
nao vou usar mid e no maximo 5 pistas ao mesmo tempo
uso o cool edit pró e sound forge, os 2 rodam tranquilo queria usar o nuendo ou cubase, alguem poderia dizer se vale a pena e qual seria a melhor opçao...

ps.: este nuendo ae 2.2 nao tem o serial nem crack alguem tem?

harofloww
Veterano
# mai/06
· votar


mestreyohda
ps.: este nuendo ae 2.2 nao tem o serial nem crack alguem tem?

tem sim cara... ele já instala tudo sozinho... nem precisa de crack...

Cyberhawk

valew ai veio... =)

flw
harofloww

mestreyohda
Veterano
# mai/06
· votar


harofloww
ahh firmeza entao, é que eu baixei e só tinha o .exe....:)
mas ele nao é demo nem shareware, nao né?

Ele roda num micro com processador 1.0 com 640mb de Ram e placa SB Live sem ficar travando?
Alguem saberia o que diferencia ele para o Cubase em termos de qualidade. Qual seria uma melhor opção uma vez que Nao preciso de instrumentos midi.

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


mestreyohda
Esse programa com um processador 1.0 poderia ser problemático pra gravar mais que duas pistas, mas com uma garibada de 640Mb de RAM pode ser que ele funcione legal. Agora, não conheço essa placa SB Live, mas o programa não é tão pesado como muitos, então vale a pena tentar. Ele não é do tipo demo ou share, só apresenta uma mensagem na instalação: "Try before buy".
Nunca testei o Cubase, mas um guri que já usou os dois disse que o Nuendo é melhor, além de que é difícil conseguir o Cubase.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Cyberhawk
O Nuendo é um programa de gravação multi-pistas, assim como o Cakewalk, só que com uma interface mais legal e fácil de trabalhar. O LM4 é um plugin de bateria, mas a bateria que vem com ele é muito ruim, então aí que entra o Drumkit From Hell (não sei dizer com certeza se é mesmo o DFH, peguei no LimeWire e tinha cerca de 600 MB, então esse arquivo que tá aí no link são só uns sons em formato wave de uma das pastas do DKF - o nome do arquivo que peguei no LimeWire é "AKAI - Drumkit From Hell (LM4-Halion).zip"), abra o plugin LM4 e clica com o botão direito pra procurar o som wave da pasta do DKF (é tudo manual).

Valeu pelos programas e pela explicação!

mestreyohda
Veterano
# mai/06
· votar


Cyberhawk

Try before buyTente/prove antes de compra

????

Vc acha que o cool edit perde em qualidade de gravaçao e efeitos(plugins) ou estes programas acabam saindo tudo muito proximos um dos outros?

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


"Try before buy" é algo como "tente antes de comprar".
A qualidade de gravação deve ser muito próxima em todos o programas de gravação, o que diferencia é a placa de áudio, processamento, enfim, qualidades do computador. Mas alguns programas são melhores porque tem mais e melhores ferramentas de edição. Já em se tratando de plugin, acho sim que tem muita diferença de qualidade entre um programa e outro, mas não posso dizer sobre os do Cool Edit porque nunca os usei. O melhor é ir testando os programas e acessórios a que se tem acesso, cada pessoa tem uma percepção e uma visão diferentes, por isso não é aconselhável seguir a opinião pessoal dos outros. Também porque a maioria é papagaio: só repete o que ouve. Esse processo todo é muito demorado e chato (assim como escolher guitarra e periféricos), mas algum dia tem que fazê-lo...

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


Se alguém tiver alguma dúvida aí é só dizer que deixo um contato.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Cyberhawk
Onde que eu vou no nuendo pra escolher a pasta do drummkit for hell? Já rodei isso tudo e não acho...

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


Com um projeto novo aberto e uma pista de midi criada ou não, aperta a tecla "F11" do teclado, então vai abrir uma janelinha dizendo "VST Instruments". Clica com o botão esquerdo do mouse em alguma das opções em que diz "no instrument" e seleciona o "LM4-MarkII". Em seguida abre uma outra janela, a "1 - LM4-MarkII", então é só clicar com o botão direito do mouse num daqueles quadrados onde diz "Kick1", "Kick2", "Snare", "HHCl" etc e selecionar a opção "Import Audiofile(s)". Depois é só achar a pasta em que esteja um dom que tu deseja reproduzir naquele dado quadrado (não precisa ser bateria) e abrir.

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


Pra selecionar o instrumento na trilha midi: seleciona a pista midi que deseja usar para bateria (ou os sons que importou), ao lado esquerdo há uma barra com as definições da trilha, então basta selecionar o canal "out", que tá configurado como "Mapeador MIDI da...", e clicar em "LM4-MarkII".

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


É bom saber mais teclas-atalho, como o "F2": aciona e desaciona a primeira barra que aparece no programa; "F3": abre a janela de controle de nível dos instrumentos; "J": liga ou desliga o comando "Snap" - significa que ao arrastar uma trilha na linha de tempo, só é possível em tempos exatos dos compassos, e no caso da edição midi as notas são posta só dentro de tempo; "H": afasta o Zoom; "G": aproxima o Zoom.
Esses são os comandos mais básicos de controle do programa.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Cyberhawk
então é só clicar com o botão direito do mouse num daqueles quadrados onde diz "Kick1", "Kick2", "Snare", "HHCl" etc e selecionar a opção "Import Audiofile(s)"
Não dá... eu clico no quadrado com o direito e não aparece nada...

De resto, valeu pelas explicações!

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos

Estranho... Então vai ter que me desculpar, porque não sei o que pode estar errado, talvez a configuração do mouse ou a entrada do mouse no programa. Mas o comando é esse mesmo.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Cyberhawk
Tá do jeito que instalei... tem algum atalho pelo teclado?

Cyberhawk
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos

Não conheço atalho pra essa função no teclado, até tentei agora, mas tá difícil... Desculpa mesmo, mas não faço idéia dessa bucha que aconteceu aí (ou que não aconteceu).

Fernando Dutra
Veterano
# jun/06
· votar


Baixei o DKFH, tem uns timbres mto bons!

tenho que pegar os outros ainda, mas rapidshare ta mto lento aqui pra mim =/

Cyberhawk
Veterano
# ago/06
· votar


Gurizada, os links ainda funcionam!
Quem ainda não tem um bom software multi-pistas pra gravação não deixa de aproveitar!

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


eu tenho o vegas, audacity, cakewalk sonar, cakewalk pro audio 9, amplitude, acid music studio, cool edit pro, ahh sei la c tem otros.rsrsrs

c eu baxa o DFH, da pra mim usa em algum desses programas ai?

Cyberhawk
Veterano
# ago/06
· votar


Só se a importação da audiofont for manual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steinberg Nuendo 2, LM4 Mark II, Drumkit From Hell