Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# mai/06
estou pesquisando algo que emule o som daqueles sintetizadores antigos dos anos 70, em especial o lendário mini-moog, tão usados pelas bandas progressivas como EL&P, Rick Wakeman, Triumvirat e outros... Achei esse produto free:
http://home.no/gunnare/
Para mim pareceu mto bom, mas como não manjo muito, se alguém conhecer coisa melhor dá um toque aqui !
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
vamuvê ....
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
bixo...me pareceu bem bacana...pena q eh um soft...pois se fosse um equipo....caraca!! tava na lista!!
vou colocar ele na lista...
curti..
|
Curly Veterano |
# mai/06
· votar
_BLACKMORE_
eu tenho guitarra midi então dá pra ligar e tocar com ele !!!
|
Curly Veterano |
# mai/06
· votar
_BLACKMORE_
ele responde às teclas do computador tb !
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
eu tenho guitarra midi então dá pra ligar e tocar com ele !!!
tú eh um sortudo!! haha quis fazer isso uma vez...deixei quieto...muito caro o pick ... agora dei umas viajada legal aqui viu ... e se o voyager tiver os mesmos "problemas" q esse simulador ae tem .. puts.. ficou bom pacarai!
hahah
o ruim é q fica dificil ir tocando e mexendo nas funções.. no pc... preciso de um conttrolador pra isso ... melhor... o cabo apenas...hehe
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
o Bobo era um gênio!! R.I.P.
|
Curly Veterano |
# mai/06
· votar
_BLACKMORE_
o Bobo era um gênio!! R.I.P.
o tio moog ??? era msm...
to curtindo vários sons aqui, vamos ver, daqui a pouco entra aqui a galera que entende da coisa e vai postar até coisa melhor !!!
|
Wrvieira Veterano |
# mai/06
· votar
Curly
Não testei, mas pela cara, já gostei muito...hehehe
Tente esse aqui.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
Wrvieira
o carinha...blz? ó ... to precisando falar contigo...c tem msn? me add ae .. to online agora...ok? valeo bixo!
|
Curly Veterano |
# mai/06 · Editado por: Curly
· votar
Wrvieira
mto bom esse synth que vc indicou, espetacular mesmo, ele tem mais um som tipo anos 80
http://home.btconnect.com/christopherg/main.htm
|
Wrvieira Veterano |
# mai/06
· votar
_BLACKMORE_
Pô, cara, nem vi sua mensagem, foi mal!! Não tenho MSN não, aqui no trampo é bloqueado, mas me manda um e-mail!
Curly
É, ele tem vários sons clássicos dos anos 80. Também gostei bastante dele! Foi um carinha lá do fórum de teclado que indicou.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
Wrvieira
ok ... mando amanha...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06
· votar
alguem ae tem algum soft levinho desse mas de piano? pow ... preciso ter mais opções de teclas!!! haha
|
Eder Muchiutti Veterano |
# ago/06
· votar
_BLACKMORE_
piano bom e pequeno? Difícil.
Tenta usar o M-Audio Key Rig. Ele não tem nenhum timbre excepcional, mas vários bons, inclusive uns pianos interessantes se for usar ao vivo ou no contexto de uma mix.
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
eu tenho o mini moog aqui no computer, acho q é uns 47 mega, e da pra clocar ele em algum programa pra poder gravar, nao sei se e no cakewalke
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
Eder Muchiutti
pow .. legal ... mas onde o acho? num quero nada super super naum ... eh pra ter umas opções pra ouvir mais coisas ...
cao fofo
mini moog eu tb tenho ... preciso de piano ...
valeo!
|
Eder Muchiutti Veterano |
# ago/06
· votar
_BLACKMORE_
no eMule acha até que fácil. Vale a pena
Provavelmente vc ache o Drum & Bass e Key Rig juntos num só ISO.
Aí é só separar e ele fica com menos de 300mb. Pra usar em palco é ótimo até com um pc não tão grande coisa.
|
Blackus Veterano |
# jun/08
· votar
Baixei isso aí e achei muito bom, mas alguém sabe como fazer pra usar os timbres dele pra gravar? Eu tenho um midi já feito, só quero mudar o timbre, tem como? Que programa vocês recomendam?
(é, ressucitei mesmo)
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Tem um outro de synth muito bom, o Pro-53 da Native Instruments. Emula um dos synths mais usados na década de 70 (Kraftwerk em Autobahn).
|
Arnaldo The Legendary Veterano |
# set/11
· votar
Olá Pessoal, estou procurando um synth vintage usado pelo Genesis e outras bandas da década de 70-80 Encontrei o Arp Pro-Soloist , porém presumo que temos , na atualidade, algo semelhante. Se alguém puder me ajudar eu agradeço antecipadamente. Não sou músico toco por hobby e por indicação média para eliminar meu estresse pois já sofri um avc e me recuperei . Agradeço a colaboração dos integrantes do Cifra Club Abraços ..... Arnaldo
|
Edson Caetano Veterano
 |
# set/11
· votar
Arnaldo The Legendary Va Para a sala de teclado tem um tópico fixo de vsts gratuitos e outro com o geral, vai achar muita coisa
Destaque ao synth1, P8, entre outros muitOs legais, se não achar da um alo que eu coloco o link para você
|