Simulador de Strings

    Autor Mensagem
    Thiago Paim
    Veterano
    # mai/06


    Alguém aí conhece, sugere um software que simule o som de Strings Ensemble (o típico strings de teclado)?
    Gostaria de encontrar um que funcionasse razoavelmente bem em tempo real e que reproduzisse o som de strings reais com qualidade.
    Estilo os que ouvimos em músicas como Canned Heat do Jamiroquai e em muitas músicas Disco dos anos 70 (Jackson's 5, ABBA e etc).

    Na falta de um tópico exclusivo sobre o assunto resolvi criar esse para ver se aparece algum software de boa relação custo x benefício. (Quando falo custo me refiro à necessidade de memória RAM e Processador, não ao preço do software).

    Já experimentei o Edirol Orchestral, e sinceramente achei bem ruinzinho mesmo.

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na falta de um tópico exclusivo sobre o assunto resolvi criar esse para ver se aparece algum software de boa relação custo x benefício. (Quando falo custo me refiro à necessidade de memória RAM e Processador, não ao preço do software).


    tem 2 topicos falando desse mesmo assunto!!

    pega o silver edition da EWQL

    ALL Produções
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Thiago Paim
    Já experimentei o Edirol Orchestral, e sinceramente achei bem ruinzinho mesm

    O edirol orchestral em termos de "cordas" é bem estranho mesmo. Mas existe um timbre em especial que fica muito legal se misturado a outros (de outros Vsts). É e SLOW STRINGS. Eu uso ele junto com o EWQL para dar uma encorpada e o resultado é bem interessante.

    Abraço !

    ALL Produções
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Thiago Paim
    É e SLOW STRINGS

    Para ser mais exato, é o "SLOW VIOLIN SECTION".

    Michel Top
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Thiago Paim
    Um plugin que contém uns strings mto bons é o steinberg hypersonic.... esse sim é fera.... abraços

    Michel Top

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ve se tu gosta do timbre dessas cordas!! tem cordas trompas e um coro feminino so pra fazer uma graça cantando AH!!!

    http://rapidshare.de/files/20365924/Teste_CORDAS_Silver.mp3.html

    é tudo do silver edition!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador de Strings