Session Strings e Sonar 8

    Autor Mensagem
    jessezyn
    Veterano
    # nov/10


    Boa tarde, galera, estou de volta com o mesmo problema. Eu estou gravando um cd instrumental usando o sonar 8 e agora consegui o session strings para fazer uns arranjos de cordas nas minhas músicas. O problema eh q eu não consigo abrí-lo no sonar, eu tenho o kontakt 4, dica do meu parceiro jabirous, e até conseguí abrir o alycia keys, mas o SS não... Ele me disse pra abrir a abafile no kontakt e procurar pelo arquivos nki do session strings, mas não tenho arquivo nessa extensão, só veio nkx e nkc. O que wu faço?
    Atenciosamente.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Você já fez um tópico desse, porque fechou?

    jessezyn
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    poisé, eu pensei que ia dar certo, mas quando fui ver alguns dias depois, não deu... aew eu passei um tempo off devido às provas da Faculdade, e só agora estou retornando...

    Dylan Thomas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jessezyn

    Peça para a moderação mover seu tópico paro o fórum de gravação e home studio: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/

    Ps. Vc já tentou carregar o VST manualmente?

    jessezyn
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    como eu faço isso? Eu já tentei arrastar pra dentro do kontakt, (como eu fiz com o Alycia keys) e não tem um instalador, como outros vstis q eu baixei....

    Dylan Thomas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jessezyn

    Tente copiar a .dll (kontakt.dll, talvez) para a pasta de plugins (possivelmente todos os VSTs estarão nessa pasta com a extensão .dll).

    jessezyn
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o meu problema não eh com o kontakt, e sim com o session strings... O kontakt deu certinho, mas o SS, nao. E não tem um arquivo .dll dentro da pasta onde está o session strings.

    Bravenewworld
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    Bravenewworld
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    to com o mesmo problema só é com o requiem light

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Session Strings e Sonar 8