Sound Blaster Live! 24 bit - Entrada Auxiliar

    Autor Mensagem
    Reaja
    Veterano
    # abr/06


    Pessoal,
    Comprei uma placa de som SB Live! 24 bit, porem nao sei como fazer para conenctar o vilao na entrada auxiliar. No fundo da placa so tem entrada pelo microfone.
    Valeu!!!

    Eunice
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    é essa a entrada de áudio. caso seu conector seja diferente (p10, por exemplo) vc deve comprar um adaptador (p10/p2). eu também tenho uma dessas. Eu ainda prefiro conectar o violão num pequeno mixer e conectar este no computador, dá até p conectar um microfone a mais (p voz).

    EmilsonSantos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pessoal;

    Estou criando a bateria de uma música no Sonar, utilizei um midi existente e modifiquei, estou usando soundfont, até aí tudo bem, quando toco, sai o som do soundfont, mas em um determinado momento o soundfont passa a não atuar mais sobre a trilha midi, ficando aquele som feio do sintetizador da placa de som (Live 5.1).

    Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Somente daquele trecho em diante que não funciona o soundfont, achei que fosse algo com o Sonar, mas salvei o midi e importei no Nuendo e aconteceu a mesma coisa.

    Grato.

    Emilson

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    EmilsonSantos
    Isso deve ser alguma Control Change no midi.
    Não me lembro como faz pra apagar isso no Sonar :/
    Mas dá uma fuçada aí que tu descobre.

    patureba
    Veterano
    # jan/07
    · votar



    Estou criando a bateria de uma música no Sonar, utilizei um midi existente e modifiquei, estou usando soundfont, até aí tudo bem, quando toco, sai o som do soundfont, mas em um determinado momento o soundfont passa a não atuar mais sobre a trilha midi, ficando aquele som feio do sintetizador da placa de som (Live 5.1).

    Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Somente daquele trecho em diante que não funciona o soundfont, achei que fosse algo com o Sonar, mas salvei o midi e importei no Nuendo e aconteceu a mesma coisa.




    EMEILSON, seu problemas pode ser varias coisas, mas tenta fazer isso, vai no drive da criative onde tem o audio mixer, o tecladinho, ai vc vai em sounfonts epois disso e so vc aumentar a quantidade de megas que vc vai ver em vermelhor..isso pode te ajudar... por que geralmente ele so libera 60 megas, e o seu sound font deve ser mais pesado...qualque duvida tamos ai. pode me add. falow irmao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound Blaster Live! 24 bit - Entrada Auxiliar