Autor |
Mensagem |
leotecasi Veterano |
# abr/06
ouço muitas discuçoes sobre qual programa para fazer isso fazer akilo e aquilo outro...estava pensando em usar Drumkit para sequenciador de bateria mas descobri que o Reason é muito mais completo e mais facil de atualizar os soundbanks e talz.....
estava pensando em usar o cubase para gravacao multipista , mas vi que MUITAAA gente usa o SONAR , inclusive no curso que eu vou entrar eles ensinam a mexer no sonar ...entaum axo q vou baixar ele !
E o soundforge muita gente diz que é bom para fazer a masterização e no curso tambem ensinam a usálo!
mas afinal quais programas usar?
Drumkit X Reason ????
Cubase X sonar + sound forge ????
quais outros porgramas vocês indicam?
|
leotecasi Veterano |
# abr/06
· votar
alguma outra indicação para gravacao multipista e pra masterização??
No meu curso eles ensinam com REASON, SONAR 5, SOUND FORGE 8 e CD ARCHITECT ! pra que que serve este ultimo???
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/06
· votar
Drumkit X Reason
drumkit from hell
|
leotecasi Veterano |
# abr/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
sempre tu ! mas o drumkit tem orquestra tambem?
|
ALL Produções Veterano |
# abr/06
· votar
Cara,
eu gosto muito do NUENDO pela facilidade de uso e aceitação no mercado.
Junto com ele uso vários VSTs, como Battery, Boesendorfer (piano), Fruit Loops, Kontakt (sampler), Intakt, Stylus RMX (loops), Minimoog, Pro 53, Edirol Orchestral, EWQL, e outros...
O importante é vc escolher um programa bom, que tenha mercado e que você passe a dominar. O melhor programa é aquele que vc conhece bem.
Abraço
|
ZeeG Veterano |
# abr/06
· votar
Pq kuase ng fala do pro tools?
Sempre soube q pro tools eh o mais apelo... e o mais caro =P
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/06
· votar
leotecasi
cara, o programa chama DRUMkit from hell, é só bateria.
|
Jabijirous Veterano |
# abr/06
· votar
é o curso homestudio que tu vai fazer???
eu mudei pro cubase, usava o sonar 5, nao vi diferença nenhuma!! tanto faz um ou outro
|
leotecasi Veterano |
# abr/06
· votar
Jabijirous
entaum axo q vou fikar no sonar mesmo ...no curso eles ensinam no sonar aih fika mais pratico!
O curso eh "home studio" do Sergio Izecksohn aki no rio de janeiro !
www.homestudio.com.br
|
Mosquito469 Veterano |
# abr/06
· votar
Tenho muito interesse no assunto. Galera, qual programa que pode ser usado e que não seja pesado.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# abr/06
· votar
ZeeG
pq o Pro Tools só rodava nas interfaces da Digidesign e recentemente nas M-Audio.
E pq acho ele mais fraco pra trabalhar com MIDI do que o Cubase (que eu uso). E pq é mais fácil achar plug-ins DX e VST do que RTAS.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/06
· votar
Se bem que
Pro Tools + TurboSynth fazem maravilhas
|