Reason nao tem microafinacao ?

Autor Mensagem
    zl3d
    Veterano
    # abr/06

eae galera blza? olha eu com mais uma duvida aqui rsrs
    pra quem toca algum instrumento sabe que as vezes tem musicas que estao "desafinadas", ou seja, elas nao estao nem meio tom acima, nem meio tom abaixo, e sim entre os semi tons, seja pq alguem afinou de acordo com um piano, ou pq aumentaram a rotacao da musica em musicas antigas, ou o violao esta afinado a ouvido ou coisa do tipo... ou soh querem fazer uma graca como o deep purple hehehehe
    e ai eu tava precisando alterar esse tipo de configuracao no reason, mas pelo que vi ele soh altera semitons, alguem sabe ? vlw !

ZeeG
    Veterano
    # abr/06
    · votar

vc ker dizer pra regular 1/4 neh?
    entaum, sinto muito mas nem sei =P

zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar

hahaha
    blz o q vale eh a intencao.. vlw

Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/06
    · votar

zl3d
    a única coisa relativa a isso que me lembro (já faz um tempo que não mexo com o Reason) é a afinação dos samples individuais pelos samplers - pelo menos no NN-XT tinha.

zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ahh vlw
    vou dar uma olhada!

Música de Preto
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Sei que o tópico é antiquíssimo, mas no menu preferences tem o ajuste de master tune.

Byel PS
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Ei amigão! VC póde alterar a frequencia do progama para mais ou para menos e ela muda toda a afinação dos instrumentos BLz!
    Sabi na onde tem alguma coisa relacionada 44.1 alteri essa configuração de acordo sua nessecidade valeu

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Reason nao tem microafinacao ?