reason 4 quem tem o executável?

    Autor Mensagem
    raposao fox
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: raposao fox


    gente há uns dias atrás eu baixei o reason 3 e 4, só que eu não olhei direito não e o reason era para os sistemas mac, e não pc (windows xp no meu caso)

    dai eu baixei o programa inteiro uns 2 Gb pra nada não serviu mesmo, eu queria que alguem ai me fizesse o favor de mandar só o arquivo instalável dele sem os refils, pois eu tenho um monte de refils que veio aqui com ele, seria bom se alguem fizesse upload dele no rapidshare pra mim ou me envia-se por email:
    gustavo_maestrogugu@hotmail.com

    por email seria perda de tempo pois eu acredito que o instalável dele (sem os refils seja um pouco grande pra se mandar por email

    me ajudem pessoal eu quero mesmo o reason, tanto faz a versão 2, 3 ou 4 que vai funcionar do mesmo jeito aqui em casa quem ai tiver upa ele no rapidshare please e me passa ai o link pra download...

    vlw pessoal...

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    raposao fox
    O reason não tem instalador, ele vem num arquivo de imagem... você tem que montar e ele abre como se fosse um cd.

    Só de curiosidade, quais refills você tem aí?

    raposao fox
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: raposao fox
    · votar


    tem sim ele é um arquivo de imagem e dentro dessa imagem tem os arquivos instaláveis (todo programa é assim).

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    raposao fox
    Sim, cara, eu sei. Mas como você quer que te passem um arquivo de 2 gb?
    Além do mais, pirataria é proibida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reason 4 quem tem o executável?