virtual bassist, DFH

    Autor Mensagem
    Dieguitow
    Veterano
    # mar/06


    to pegando uns progs pra eu gravar umas musicas aqui no pc, jah peguei o DFH2 e to pegando virtual bassist, mas nao sei como o VB funciona... alguem poderia me explicar? ele precisa de algum outro programa pra rodar? to pegando pelo delirium-h20.
    Qualquer breve explicaçao jah seria uma grande ajuda, obrigado.

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dieguitow
    Onde tu pegou o DKFH 2? Se foi em torrent pode me passar o link?

    Dieguitow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    peguei no emule... procura com o nome de EastWest.Drumkit.From.Hell.2.v1.0. que voce acha...

    mas alguem mexe no virtual bassist aih? to precisando de uma ajuda...quais programas mais voces recomendam e o que eles fazem?
    obrigado

    t_uriel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom cara, vc vai precisar de um programa para "juntar" as trilhas que vc vai fazer.

    Eu recomendo o Cool Edit ou o Sonar. No caso usava o Cool Edit, mas comecei a usar o Guitar Rig e acabei sendo forçado a migrar para o Sonar.

    No caso, esses dois que te falei seriam usados para juntar as pistas, equalizar, mixar, fazer qualquer ajuste no som e coisas do tipo.

    Abraço!

    Dieguitow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cool edit eu jah tenho =)
    e o pior eh q ta dando erro aqui o VB =/
    instalei varias vezes pelo h20 com o setup deles e tal e qdo abro o prog aparece escrito audio engine could not be started, abre o programa mas num posso usa-lo... o q seria isso?

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dieguitow
    Quantos MB vc tem de memória? O DKFH tá dando certo aí? Aqui tenho 1024 de Ram e ele mesmo assim da pau demais... To desanimando hehe!

    Aisse
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho 1gb de memória e faço estragos com o DFHS...ehehehehe

    Dieguitow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho 512... uahua trava msm... =/
    mas colocarei mais 512 em breve
    q prog vcs usam mais pra " juntar" as coisas?

    t_uriel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu uso o Cool Edit!

    Dieguitow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    quem tiver paciencia e quiser ajudar um pobre coitado q nao entende nada de DFH pode pega o meu msn, fique a vontade uaahuhau

    nanicos@hotmail.com

    valew

    =))

    Michel Top
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho 768 de ram e nao trava nada.... nao pensem que com 1 GB de ram vc vai carregar todos mucs de ambiencia que nao rola..... e mto menos abrir ele e trabalhar com ele aberto.... grava em midi normal,... dpois do trabalho estar todo pronto processa os efeitos DXi e deixa tudo em audio normal.... ae sim abre o DFH e trabalha com ele no canal midi da bateria, sem nenhum DXI aberto... e nao exagera nos mics de ambiencia....nem vazamentos....... por que um kit completo do DFH precisaria de uns 2 gb de ram pra funcionar legal usando outros DXI.. no minimoooooo...... para trabalhar aliviado com todos recursos somente uns 4 GB resolveria...... vlw!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a virtual bassist, DFH