Adobe Audition - Dicas, soluções, problemas...

Autor Mensagem
miure
Veterano
# set/08
· votar


Minha duvida é como configura o audition pra usar com minha placa delta , eu abro a gravação e o audition simplesmente para e pede pra configurar device e as portas de audio in e out .
como faço isso ?
Quais são os comandos pra eu conseguir consiliar a delta com o audition e ter um grande resultado ?

grato ... miure

miure
Veterano
# set/08
· votar


Bom gente meu problema é serio . Não consigo configurar o audition pra gravar com a placa delta 1010lt que comprei . Alguém pode me ajudar ?
Quanto a crackear o audition , eu só consegui com a internet desligada . Parece que assim ele não pede ativação do site .
Bom eu consegui assim . Tenho o 1.5 , 2.0 e 3.0 , mas não consigo gravar com a Delta em nenhum . Também tem o lance da latencia .

AJUDAS ?

grato miure

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Edit - hardware setup - multitrack view -

Aí, vc coloca seu driver lá, oq a delta usa.

awerner
Veterano
# jan/11
· votar


Amigos eu uso o Adobe Audition 1.5 e quando coloco uma placa de som externa Usb ele não funciona com elas, simplismente o som não sai dele e não grava. O que devo fazer? Valeu

cintiamelos2
Veterano
# ago/11
· votar


awerner
Amigos eu uso o Adobe Audition 1.5 e quando coloco uma placa de som externa Usb ele não funciona com elas, simplismente o som não sai dele e não grava. O que devo fazer? Valeu


Olá!!

Tbm to com o mesmo problema, só q comigo não consigo capturar o som da mesa usb, mas consigo enviar, tanto com o programa ou com o windows. Me falaram de ativar a monitoração, mas não achei ainda onde faz isso, estou com o Audition 5.5. Alguem sabe como faz?
Obrigada

bodoke
Membro
# mai/13
· votar


Pessoal, só para lembrar: A Adobe está disponibilizando gratuitamente a versão 3 do Adobe Audition, inclusive fornecendo o seu serial válido de ativação. Além disso, no site há também um pacote de atualização para a versão 3.01 que é gratuito também. Primeiro instalem a versão 3 e depois o pacote. O link para baixar é esse:

http://www.adobe.com/downloads/cs2_downloads/index.html

É isso.

Adler3x3
Veterano
# mai/13
· votar


bodoke
Não deixa de ser uma boa opção para quem no momento não pode comprar nenhuma DAW.
Fica legalizado e com um bom produto, muito embora já defasado tecnologicamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adobe Audition - Dicas, soluções, problemas...