Autor |
Mensagem |
miure Veterano |
# set/08
· votar
Minha duvida é como configura o audition pra usar com minha placa delta , eu abro a gravação e o audition simplesmente para e pede pra configurar device e as portas de audio in e out . como faço isso ? Quais são os comandos pra eu conseguir consiliar a delta com o audition e ter um grande resultado ?
grato ... miure
|
miure Veterano |
# set/08
· votar
Bom gente meu problema é serio . Não consigo configurar o audition pra gravar com a placa delta 1010lt que comprei . Alguém pode me ajudar ? Quanto a crackear o audition , eu só consegui com a internet desligada . Parece que assim ele não pede ativação do site . Bom eu consegui assim . Tenho o 1.5 , 2.0 e 3.0 , mas não consigo gravar com a Delta em nenhum . Também tem o lance da latencia .
AJUDAS ?
grato miure
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
Edit - hardware setup - multitrack view -
Aí, vc coloca seu driver lá, oq a delta usa.
|
awerner Veterano |
# jan/11
· votar
Amigos eu uso o Adobe Audition 1.5 e quando coloco uma placa de som externa Usb ele não funciona com elas, simplismente o som não sai dele e não grava. O que devo fazer? Valeu
|
cintiamelos2 Veterano |
# ago/11
· votar
awerner Amigos eu uso o Adobe Audition 1.5 e quando coloco uma placa de som externa Usb ele não funciona com elas, simplismente o som não sai dele e não grava. O que devo fazer? Valeu
Olá!!
Tbm to com o mesmo problema, só q comigo não consigo capturar o som da mesa usb, mas consigo enviar, tanto com o programa ou com o windows. Me falaram de ativar a monitoração, mas não achei ainda onde faz isso, estou com o Audition 5.5. Alguem sabe como faz? Obrigada
|
bodoke Membro |
# mai/13
· votar
Pessoal, só para lembrar: A Adobe está disponibilizando gratuitamente a versão 3 do Adobe Audition, inclusive fornecendo o seu serial válido de ativação. Além disso, no site há também um pacote de atualização para a versão 3.01 que é gratuito também. Primeiro instalem a versão 3 e depois o pacote. O link para baixar é esse:
http://www.adobe.com/downloads/cs2_downloads/index.html
É isso.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/13
· votar
bodoke Não deixa de ser uma boa opção para quem no momento não pode comprar nenhuma DAW. Fica legalizado e com um bom produto, muito embora já defasado tecnologicamente.
|