Tem como por od dois ao mesmo tempo?

    Autor Mensagem
    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06


    Tipo...quero gravar ao mesmo tempo a mixagem (som que eu ouço no pc) e o som do microfone...pra poder falar no skype + ouvir musica e todo mundo ouvir também

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    uppppp

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tambem tenho uma duvida parecida..
    tem como eu ligar o Teclado no Lin, o Mic no Mic e executar os dois ao mesmo tempo lah no Paltalk? Ou só um dos dois é que vai sair?
    valew..

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    só um dos dois...
    se tiver como ligar os dois eu nao sei como.

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    voces querem fazer isso ligando na placa de som on board???? acho que tem como configurar, ai tem que ver com o programa da sua placa!! mas cara, compra uma mesa de som bem furreca, te garanto que vai sair menos lixo que isso que tu quer fazer!!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    tem como eu ligar o Teclado no Lin, o Mic no Mic e executar os dois ao mesmo tempo lah no Paltalk? Ou só um dos dois é que vai sair?

    Vai rolar um forró no teclado e cantar no mic do pc? (brincadeira hehehe)

    Vale a pena tentar. Pode até ser que saia (biquini, maiô) nas duas caixas, mas só grave um ou outro.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jabijirous
    Minow
    LeandroPanucci
    HAhah...ok, valew vou tentar num dia que tiver paltalk lah com o pessoal do forum de canto! heheh..

    Dav
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lula_molusco
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    tem umas mesas da wattsom, q saum boas e muito baratas (produto brasileiro) eu vi uma d 4 canais por R$ 150,00, mas dah uma olhada no site do fabricante http://www.ciclotron.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como por od dois ao mesmo tempo?