Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# fev/06
Tipo...quero gravar ao mesmo tempo a mixagem (som que eu ouço no pc) e o som do microfone...pra poder falar no skype + ouvir musica e todo mundo ouvir também
|
lula_molusco Veterano |
# fev/06
· votar
uppppp
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Tambem tenho uma duvida parecida..
tem como eu ligar o Teclado no Lin, o Mic no Mic e executar os dois ao mesmo tempo lah no Paltalk? Ou só um dos dois é que vai sair?
valew..
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
só um dos dois...
se tiver como ligar os dois eu nao sei como.
|
Jabijirous Veterano |
# fev/06
· votar
voces querem fazer isso ligando na placa de som on board???? acho que tem como configurar, ai tem que ver com o programa da sua placa!! mas cara, compra uma mesa de som bem furreca, te garanto que vai sair menos lixo que isso que tu quer fazer!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
tem como eu ligar o Teclado no Lin, o Mic no Mic e executar os dois ao mesmo tempo lah no Paltalk? Ou só um dos dois é que vai sair?
Vai rolar um forró no teclado e cantar no mic do pc? (brincadeira hehehe)
Vale a pena tentar. Pode até ser que saia (biquini, maiô) nas duas caixas, mas só grave um ou outro.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Jabijirous
Minow
LeandroPanucci
HAhah...ok, valew vou tentar num dia que tiver paltalk lah com o pessoal do forum de canto! heheh..
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
lula_molusco
tem umas mesas da wattsom, q saum boas e muito baratas (produto brasileiro) eu vi uma d 4 canais por R$ 150,00, mas dah uma olhada no site do fabricante http://www.ciclotron.com.br
|