Autor |
Mensagem |
desax Veterano |
# jul/05
· votar
olá gente do sax, eu achei interessante entrar neste site, porque sou saxofonista da banda sinfônica do Estado de SP e acho que devo contribuir c/ algumas dicas. Pra quem ainda ñ sabe ler partituras: comece lendo no sentido horizontal... a parte ritmica da música ok? qdo vc tem certeza da parte horizontal c/ certeza vc poderá encaixar as notas entende...rs? meu email é depaulasxfl@ig.com.br
|
Tenison Santos Veterano |
# ago/05
· votar
kra,coloque na planilha de trilhas,depois em general midi e pareçe q lá é q tem o son de todos os instrumentos
|
MARCELO TI Veterano |
# ago/05
· votar
helio alves gomes
tenho várias partituras de que tipo vc precisa
|
MARCELO TI Veterano |
# ago/05
· votar
se alquem tiver partituras para trompete e quizer trocar tenho varias partituras e arranjos para banda
|
Joel Guimarães Veterano |
# ago/05
· votar
e ai glr?! alguem tem patitura de musica gospel?
|
michel mil Veterano |
# ago/05
· votar
gostaria de saber o que e encore pois sou novo ainda nessas partes e vejo no sait q vc indicou um monte de partituras de vilolinos e nao consigo baixar nenhuma como faço pelo amor de Deus me ajudem?obrigado desde de ja
|
MARCELO TI Veterano |
# ago/05
· votar
michel mil
encore é um programa de música que permite vc baixar partituras ou escreve-las e vc o encontra em www.clavedesul.com.br la vc encontra o programa free.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# ago/05
· votar
Pessoal,Desculpe aí,Sou do tópico TECLADO,Prá quem enteressar,aí vai um excelente site do meu grande amigo NETTO,É um site só de partituras gospel,vocês podem baixar gratuitamente,tem exercícios,apostilas,curso grátis on line anotem aí:
www.clickmusical.mus.br
P.S:Sou colaborador do site CLAVEDESUL
|
Jairo Galera Veterano |
# ago/05
· votar
MARCELO TI
michel mil
o site correto é www.pessoal.portoweb.com.br/clavedesul
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# ago/05
· votar
Desculpe,mas o site correto é esse:http:/pessoal.portoweb.com.br/clavedesul
|
Leonardo Linhares Veterano |
# ago/05
· votar
Alguém por favor podia me passar a partitura para banda de alguma música do Legião Urbana ou do Renato Russo, ou de Algum Forró.
Mandem para: leonardoblinhares@bol.com.br
Agradeço antecipadamente.
P.S.: Seria melhor se fosse em formato .MUS que rode no Finale 2002.
|
viniciuszan Veterano |
# ago/05
· votar
Ola.. gostaria de saber neste forum quem de vcs possui partituras para sax alto,, de diversos estilos,. tipo MPB, Kenny G, jazz, p/casamento........ etc...
Pago por elas..... AGUARDO retorno..
Estou em Sampa ZL ..Carrao....
ass: Vini 7153-2912 VALEU
|
# ago/05
· votar
Alguém por favor podia me passar a partitura para banda de alguma música do Legião Urbana ou do Renato Russo.
Pode ser pout-porri ou variada mesmo.
Agradeço muito a quem mandar.
Podem colocar aqui o endereço para encontrar ou mandar
para: leonardoblinhares@bol.com.br
Muito Obrigado.
Vlw
|
osmar florenziano Veterano |
# ago/05
· votar
Olá Amigos musicos.
Sou compositor e arranjador. Me formei na UNICAMP em composição e em regencia. Tenho experiencia em escrevar para diversas formações: Coral, banda sinfonica, orquestra, banda pop, quinteto de metais, quartetos de cordas etc. Meus arranjos são modernos, harmonias contemporania e de vanguarda. Meu e-mail é ofsoni@hotmail.com.[b][/b]
|
# set/05
· votar
Alguém por favor podia me passar a partitura para banda de alguma música do Legião Urbana ou do Renato Russo.
para: leonardoblinhares@bol.com.br
Muito Obrigado.
Vlw
|
Maria Aparecida Moraes Veterano |
# out/05
· votar
osmar florenziano
OI ! Sou professora de uma escola municipal, temos uma banda que tem trompetes, trombones, fluguel, e percussão. Preciso de um arranjo para as musicas: Y.M.C,A Village People - e Cant take my Eyes off you. Podemos pagar pelos arranjos desde que não seja um preço exorbitante, pois somos uma escola de periferia.
Desde já agradeço muito se puder enviarme a resposta o mais breve possivel. Meu nome é Cida Moraes e meu email é ciriana2@terra.com.br
|
nelciran Veterano |
# out/05
· votar
Olá galera, preciso da partitura para sax (chorim)? alguem pode me ajudar?
|
robinson de souza silva Veterano |
# out/05
· votar
gostaria de ver partituras de jass para trompete
|
cleize ramos Veterano |
# out/05
· votar
caros amigos se alguem quiser enviar partituras de sax, ficarei muito agradecido...
dayemaker1533@yahoo.com.br
ou
cleizeramos@bol.com.br
obs:no yahoo a capacidade é bem maior.
cleize ramos
juazeiro Bahia
|
celo_tixa Veterano |
# dez/05
· votar
OLA PESSOAL SE ALQUEM TIVER PARTITURAS DE BOLERO,SAMBA CANÇÃO,FOX, EU AGRADECERIA SO CANTO POR FAVOR. OBRIGADO
|
celo_tixa Veterano |
# dez/05
· votar
tenho algumas musicas tanto arranjos como partituras solo, meu e-mail é celo_tixa@hotmail.com
|
# mar/06
· votar
Alguém por favor podia me passar a partitura para banda de alguma música do Legião Urbana, Renato Russo ou Algum Forró.
para: leonardoblinhares@hotmail.com.br
Muito Obrigado.
|
# mar/06
· votar
Alguém por favor podia me passar a partitura para banda de alguma música do Legião Urbana, Renato Russo ou Algum Forró.
para: leonardoblinhares@hotmail.com.
Muito Obrigado.
|
tofolis Veterano |
# ago/06
· votar
Ola,sou iniciante,gostaria de pedir encarecidamente se alguém me mandasse partituras de sax,agradeço desde já
|
tofolis Veterano |
# ago/06
· votar
meu email marcotofolis@ig.com.br
|
linco Veterano |
# out/06
· votar
kra
mas é a mesma coisa , vc só tem de tirar a linha melódica e escrever para o seu instrumento(alguns casos até transpor o tom ) , não leia a partitura do piano , vc tem de escrever ela para seu instrumento , não se esqueça , um musico que não sabe escrever não é um músico .
|
tofolis Veterano |
# dez/06
· votar
ola pessoal, estou a procura de partituras posso comprar dependendo do preço se alguém tiver, pode ser gospel nacionais atuais e outras me e-mail é marcotofolis@ig.com.br
|
leomac39 Veterano |
# jan/07
· votar
Bom Dia!
Após longo tempo de planejamento começo a realizar um sonho de tocar sax alto. Fiz uma introdução de um ano na flauta doce e agora estou passando para o sax. Estou precisando de partituras de músicas conhecidas (mais fáceis) para impulsionar este apredizado. Caso possam me ajudar agradeço. Já procurei no encore e algumas outras páginas pessoais mas não encontrei enhuma pra sax.
Muito obrigado.
cap_leandro@yahoo.com
|
tati_hubner Veterano |
# abr/07
· votar
Oi gente!! toco trompete, e gostaria de saber onde encontro (ou se alguem tiver), partituras para trompete em formato encore.
Meu e-mail é tati_hubner@yahoo.com.br
Obrigada!!
Tati
|
wiple Veterano |
# abr/07
· votar
Alá Pessual. eu Estou Procurando Uma Boquilha De Metal ( Usada ) p/
Sax Tenor.Caso Auguem Tenha Entra Em Contato P/ E-mail Wiple@bol.com.br.
Obriga
|