coprei um mark VI, me ajudem

    Autor Mensagem
    Teteuzao
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera comprei um mark VI de 1964, animalzinho, soh q a boquilha eh de metal, tem diferença pra aprende a toca com a boquilha de metal?

    faz pouco tempo q toco...

    Tem diferença toca nele por ser vintage? ou eh melhor aprender a tocar no meu L.A?

    Eh melhor aprender a tocar na boquilha de massa? faz alguma diferenca boquilha e o tipo de sax pra aprende ? quero seguir a linha do sanborn... a de metal cria mais dificuldade pra aprende ???

    Ajudem ae.. birgadão

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quanto vc pagou?

    Acho que os vintage saum melhores que qlqr outro.

    Teteuzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    +- 3mil dollars americanos oq sai por volta de 9 mil

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Teteuzao
    Caracas, meu! E vc num sabe tocar?

    Teteuzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tou aprendendo, mas por favor me expliquem sobre a boquilha...

    Prof Ivan Meyer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se quiser saber tudo sobre sax e boquilhas basta acessar www.explicasax.com.br
    Abração
    Ivan Meyer

    César Baracho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu não gosto muito de boquilha de metal , apesar de muitos proficionais usarem , tem a jaff que eu gosto muito e é barata , apesar de eu só ter uma rico B7.

    Deraldo saxman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho 20 nanos que toco sax profissinalmente. Na boquilha, assim como num sapato novo, existe um tempo de adapatação. Com um detalhe. Umas são mais abertas ou fechadas em relação palheta-boquilha. Obviamente existirá um certo esforço em adapatar-se a esta boquilha assim como em qualquer outra. Mas, o mais recomendado, é usar uma o mais fechada, pois o esforço será menor.

    Deraldo saxman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Depois que você, Teteuzão, adaptar-se, com o tempo sentirá a necessidade de uma boquilha mais aberta. Pelo menos foi o meu caso. Um abraço.

    Deraldo saxman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem alguém de Goiânia querendo vender uma pedaleira ME 8 Boss? Pago até R$400,00 (Quatrocentos reais.)

    jacare
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Teteuzão,
    Se vc está iniciando saxofone é recomendado uma boquilha mais facil para agudos e graves.
    Poderia te indicar muitas boquilhas, por exemplo Meyer nº5.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a coprei um mark VI, me ajudem