Autor |
Mensagem |
Teteuzao Veterano |
# abr/05
Ae galera comprei um mark VI de 1964, animalzinho, soh q a boquilha eh de metal, tem diferença pra aprende a toca com a boquilha de metal?
faz pouco tempo q toco...
Tem diferença toca nele por ser vintage? ou eh melhor aprender a tocar no meu L.A?
Eh melhor aprender a tocar na boquilha de massa? faz alguma diferenca boquilha e o tipo de sax pra aprende ? quero seguir a linha do sanborn... a de metal cria mais dificuldade pra aprende ???
Ajudem ae.. birgadão
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Quanto vc pagou?
Acho que os vintage saum melhores que qlqr outro.
|
Teteuzao Veterano |
# abr/05
· votar
+- 3mil dollars americanos oq sai por volta de 9 mil
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Teteuzao
Caracas, meu! E vc num sabe tocar?
|
Teteuzao Veterano |
# abr/05
· votar
tou aprendendo, mas por favor me expliquem sobre a boquilha...
|
Prof Ivan Meyer Veterano |
# abr/05
· votar
Se quiser saber tudo sobre sax e boquilhas basta acessar www.explicasax.com.br
Abração
Ivan Meyer
|
César Baracho Veterano |
# jun/05
· votar
eu não gosto muito de boquilha de metal , apesar de muitos proficionais usarem , tem a jaff que eu gosto muito e é barata , apesar de eu só ter uma rico B7.
|
Deraldo saxman Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho 20 nanos que toco sax profissinalmente. Na boquilha, assim como num sapato novo, existe um tempo de adapatação. Com um detalhe. Umas são mais abertas ou fechadas em relação palheta-boquilha. Obviamente existirá um certo esforço em adapatar-se a esta boquilha assim como em qualquer outra. Mas, o mais recomendado, é usar uma o mais fechada, pois o esforço será menor.
|
# jul/05
· votar
Depois que você, Teteuzão, adaptar-se, com o tempo sentirá a necessidade de uma boquilha mais aberta. Pelo menos foi o meu caso. Um abraço.
|
# jul/05
· votar
Tem alguém de Goiânia querendo vender uma pedaleira ME 8 Boss? Pago até R$400,00 (Quatrocentos reais.)
|
jacare Veterano |
# nov/06
· votar
Teteuzão,
Se vc está iniciando saxofone é recomendado uma boquilha mais facil para agudos e graves.
Poderia te indicar muitas boquilhas, por exemplo Meyer nº5.
|