【FIXO】 Os Super agudos do sax (Saiba mais a respeito )

Autor Mensagem
Fenixx
Veterano
# mar/10
· votar


O ivan e o cara com certeza deu as dicas certas porem tem um tal de serginho ai que manja muito de super agudos procure no youtube ele tem boas dicas tambem ok..

Yamasax
Veterano
# jun/10
· votar


Digitação dos super Agudos
http://cms.saxonline.webnode.com.pt/posic%C3%A3o%20das%20super%20aguda s%20no%20sax/

Dan.keyboard
Veterano
# nov/10
· votar


Mto bom em o/

clevermusic
Veterano
# set/11
· votar


Pra quem ficar motivado a alcançar os super agudos, uma palhinha...

http://clevermusic.com.br/blog/2011/08/11/marquinho-super-agudos/

rayron
Veterano
# set/11
· votar


oi pessoal eu me chamo rayron eu gostaria que voçês me mandassem uma partitura com as digitações do sax até terceira oitava pro meu e-mail por favor, e rayronsax@hotmail.com.
agradeço a todos vocês e aguardo a sua resposta.

jornalistaromeu
Membro
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/13

Olá, há alguns anos atrás eu comprei um celular novo Nokia 5310 na Claro e que vinha com alguns clipes de músicas bônus de bandas desconhecidas. O problema é que eu não sei o nome da banda, da música e estou esquecendo o som também. O clipe pelo que me lembre era de uma mulher vocalista com dois homens. Eles estavam numa floresta rala e ela enrolava um fio de lã vermelho durante o clipe, não é o clipe da Pitty. Acho, não tenho certeza que tinha saxofone no clipe. Podem me ajudar por favor? Está sendo a música mais difícil que eu estou procurando até agora. Adorei a música e queria muito ouvi-la novamente. Já procurei de todas as maneiras que possam imaginar.

mmgpeixoto123
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/15

Galera, se alguém precisar de partituras para Sax podem encontrar diversas no site Super Partituras, o melhor é que o download é gratuito.

Sir 1.0
Membro Novato
# mar/15
· votar


Ei Ivan Meyer....
No explicasax tem um sax da Conductor Custom...
Eu queria saber o que significa esse custom...
Tem uns anncios no Mercado Livre de um vendedor com um sax que e dessa marca: Custom
Mas tem outros sax, ate da yamaha, que tem esse nome custom...

Isso seria customizado??
quem puder me ajudar...

Amago
Membro Novato
# mar/16
· votar


sax alto ou sax tenor qual o melhor

fapnudevideos
Membro Novato
# 29/mar/23 13:37
· votar


We bring here all the content available for YOU at LEAKED VIDEOS online and 100% FREE. What you have to do?

BrotherCrow
Membro Novato
# 31/mar/23 10:52
· votar


Huahua olha o nome de usuário do maluco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Os Super agudos do sax (Saiba mais a respeito )