Autor |
Mensagem |
Fenixx Veterano |
# mar/10
· votar
O ivan e o cara com certeza deu as dicas certas porem tem um tal de serginho ai que manja muito de super agudos procure no youtube ele tem boas dicas tambem ok..
|
Yamasax Veterano |
# jun/10
· votar
Digitação dos super Agudos http://cms.saxonline.webnode.com.pt/posic%C3%A3o%20das%20super%20aguda s%20no%20sax/
|
Dan.keyboard Veterano |
# nov/10
· votar
Mto bom em o/
|
clevermusic Veterano |
# set/11
· votar
Pra quem ficar motivado a alcançar os super agudos, uma palhinha...
http://clevermusic.com.br/blog/2011/08/11/marquinho-super-agudos/
|
rayron Veterano |
# set/11
· votar
oi pessoal eu me chamo rayron eu gostaria que voçês me mandassem uma partitura com as digitações do sax até terceira oitava pro meu e-mail por favor, e rayronsax@hotmail.com. agradeço a todos vocês e aguardo a sua resposta.
|
jornalistaromeu
Membro
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/13
Olá, há alguns anos atrás eu comprei um celular novo Nokia 5310 na Claro e que vinha com alguns clipes de músicas bônus de bandas desconhecidas. O problema é que eu não sei o nome da banda, da música e estou esquecendo o som também. O clipe pelo que me lembre era de uma mulher vocalista com dois homens. Eles estavam numa floresta rala e ela enrolava um fio de lã vermelho durante o clipe, não é o clipe da Pitty. Acho, não tenho certeza que tinha saxofone no clipe. Podem me ajudar por favor? Está sendo a música mais difícil que eu estou procurando até agora. Adorei a música e queria muito ouvi-la novamente. Já procurei de todas as maneiras que possam imaginar.
|
mmgpeixoto123
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/15
Galera, se alguém precisar de partituras para Sax podem encontrar diversas no site Super Partituras, o melhor é que o download é gratuito.
|
Sir 1.0 Membro Novato |
# mar/15
· votar
Ei Ivan Meyer.... No explicasax tem um sax da Conductor Custom... Eu queria saber o que significa esse custom... Tem uns anncios no Mercado Livre de um vendedor com um sax que e dessa marca: Custom Mas tem outros sax, ate da yamaha, que tem esse nome custom...
Isso seria customizado?? quem puder me ajudar...
|
Amago Membro Novato |
# mar/16
· votar
sax alto ou sax tenor qual o melhor
|
fapnudevideos Membro Novato |
# 29/mar/23 13:37
· votar
We bring here all the content available for YOU at LEAKED VIDEOS online and 100% FREE. What you have to do?
|
BrotherCrow Membro Novato |
# 31/mar/23 10:52
· votar
Huahua olha o nome de usuário do maluco.
|