| Autor | Mensagem | 
| Fenixx Veterano
 | # mar/10 · votar

O ivan e o cara com certeza deu as dicas  certas porem tem um tal de serginho ai que manja muito de super agudos procure no youtube ele tem boas dicas tambem ok..

| 
| Yamasax Veterano
 | # jun/10 · votar

Digitação dos super Agudos
 http://cms.saxonline.webnode.com.pt/posic%C3%A3o%20das%20super%20aguda s%20no%20sax/

| 
| Dan.keyboard Veterano
 | # nov/10 · votar

Mto bom em o/

| 
| clevermusic Veterano
 | # set/11 · votar

Pra quem ficar motivado a alcançar os super agudos, uma palhinha...

http://clevermusic.com.br/blog/2011/08/11/marquinho-super-agudos/

| 
| rayron Veterano
 | # set/11 · votar

oi pessoal eu me chamo rayron eu gostaria que voçês me mandassem uma partitura com as digitações do sax até terceira oitava pro meu e-mail por favor, e rayronsax@hotmail.com.
 agradeço a todos vocês e aguardo a sua resposta.

| 
| jornalistaromeu Membro
 | Esse post foi marcado como inapropriado	mostrar O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/13

Olá, há alguns anos atrás eu comprei um celular novo Nokia 5310 na Claro e que vinha com alguns clipes de músicas bônus de bandas desconhecidas. O problema é que eu não sei o nome da banda, da música e estou esquecendo o som também. O clipe pelo que me lembre era de uma mulher vocalista com dois homens. Eles estavam numa floresta rala e ela enrolava um fio de lã vermelho durante o clipe, não é o clipe da Pitty. Acho, não tenho certeza que tinha saxofone no clipe. Podem me ajudar por favor? Está sendo a música mais difícil que eu estou procurando até agora. Adorei a música e queria muito ouvi-la novamente. Já procurei de todas as maneiras que possam imaginar.

| 
| mmgpeixoto123 Membro Novato
 | Esse post foi marcado como inapropriado	mostrar O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/15

Galera, se alguém precisar de partituras  para Sax podem encontrar diversas no site Super Partituras, o melhor é que o download é gratuito.
 | 
| Sir 1.0 Membro Novato
 | # mar/15 · votar

Ei Ivan Meyer....
 No explicasax tem um sax da Conductor Custom...
 Eu queria saber o que significa esse custom...
 Tem uns anncios no Mercado Livre de um vendedor com um sax que e dessa marca: Custom
 Mas tem outros sax, ate da yamaha, que tem esse nome custom...

Isso seria customizado??
 quem puder me ajudar...

| 
| Amago Membro Novato
 | # mar/16 · votar

sax alto ou sax tenor qual o melhor

| 
| fapnudevideos Membro Novato
 | # mar/23 · votar

We bring here all the content available for YOU at LEAKED VIDEOS online and 100% FREE. What you have to do?

| 
| BrotherCrow Membro Novato
 | # mar/23 · votar

Huahua olha o nome de usuário do maluco.

|