Qual marca de sax tenor mais acessível comprar ?

    Autor Mensagem
    Vividorn
    Membro Novato
    # set/15


    Boa noite galera !!!

    Preciso urgente da ajuda de vocês !!!!!

    Meu esposo toca sax alto a mais de 5 anos porem o sonho dele é ter um tenor, resolvi dar um de presente pr ele porem não entendo bulhufas de sax, dei uma pesquisada em marcas e tal porem fugiu da minha realidade os preços das marcas que vi. Vocês podem me indicar marcas mais acessíveis e que eu gaste até R$ 7.000 no máximo por gentileza, me digam também se compensa comprar usado.

    Fico no aguardo galera.

    Viviane Dornelas

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Veja bem , 7 mil é uma grana boa, dá para conseguir um ótimo sax tenor por esse preço.

    Tem alguns Yamaha's de segunda mão, que valem muito a pena. Na banda que trabalho foi feito esse negócio, por 7 500 (700 e tanto de frete) o cara pegou um sax Yamaha de 12 000 novo, pra 7 500 usado, em estado impecável, e completo - lembre-se que precisa de palheta, boquilha, e case, além do instrumento!

    Na minha opinião sincera, a melhor saída MESMO, é ir com seu esposo e comprar o instrumento, ele sabe pra onde olhar, e ver se compensa ou não. Eu sei que presente é surpresa e tudo mais, mas pra facilitar a vida e evitar acabar errando com boa intenção, é a melhor saída.

    Vividorn
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Olá, muito obrigada pela dica !!!!!!!!!!!!!!

    Em qual site vcs conseguiram comprar esse yamaha?

    Realmente queria fazer surpresa, até pq será o aniversário dele mais sua opinião tem base, contudo tentarei achar um sax pr comprar. Caso eu ache um usado e que aparentemente esteja em bom estado, o que eu preciso saber para avaliar se ele realmente esta bom ? Caso tenha que tocar pr saber ai lasco de vez rsrs.

    Achei esse no mercado livre

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698995506-sax-tenor-yamaha-yts- 25-made-in-japan-excelente-_JM

    Vividorn
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Esse tbm

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702973769-sax-tenor-conn-shooti ng-star-usano-yamaha-juyanagisawa-_JM

    cl19
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Se vc conhecer outra pessoa que toca sax talvez pudesse pedir para essa pessoa testar o instrumento com vc.
    Mas acredito que você consiga um Yamaha de 2ª mão em bom estado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual marca de sax tenor mais acessível comprar ?