Sobre as linhas eagle sa 500 e sa 501 (alto)

    Autor Mensagem
    LucSantos
    Veterano
    # ago/12


    Fala parceiros, quero iniciar estudos de sax alto de uma forma mais séria (já toco alguma coisa). Só que até hj não tenho sax e agora decidi que vou comprar um. Sei que para querer qualidade, só acima dos 3000, que não é o meu caso no momento....rsrs Por isso quero deixar algumas perguntas sobre esta marca específica e alguns de seus modelos, mas se quiserem indicar outros, por favor fiquem à vontade. Eis as perguntas:

    1- Me interessei demais pelo modelo sa 500 preto onix pelo design e por 'dizerem' ser razoável. O acabamento é resistente ou realmente influencia no som?

    2- Qual a diferença das linhas sa 500 e sa 501. Qual o mais indicado?

    3- As duas linhas tem o Sib grave. Qual a diferença da chave sib grave e sib articulado?

    4- Já ouvi dizer que o modelo sa 500 envelhecido é o melhor dessa linha. Isso procede? Tem um timbre melhor???

    5- Existe um outro similar de outra marca entre 2000 e 2500 reais???

    6- É mais vantagem comprar usado? Onde?

    Desculpa pela avalanche de perguntas amigos, mas creio vai ajudar muitos outros além de mim e talvez até esgotar o assunto....um abraço e desde já, obrigado.

    cl19
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    LucSantos
    Eu acho q a melhor comparação deve ser feita testando. Se vc está em dúvida entre dois modelos, experimenta os dois e vê qual vc gosta mais, já q vc toca alguma coisa.
    Existem outras marcas na faixa de preço q vc citou, como a Shelter, etc. Mas eu gosto bastante da Jupiter e da Yamaha, porém o preço é mais elevado.
    Se vc for comprar usado, não aconselho a comprar da Eagle. Vc pode comprar um de melhor qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre as linhas eagle sa 500 e sa 501 (alto)