Duvida em comprar um Sax Alto, modelo Profissional.

    Autor Mensagem
    Rody-sax
    Veterano
    # jul/12


    Boa tarde a todos...
    Tenho uma duvida, em comprar um Saxofone do modelo profissional...
    Eu tenho um Sax Alto Mib Júpiter jas 565 gl, modelo estudante, ótimo para quem está começando, mas eu toco Sax por hobby já faz uns 10 anos, e agora gostaria de encarar um estudo ''profissional'' bem mais aprofundado, conservatório ou aulinhas de musica, aprender um Jazz, Blues, Articulação, Improviso, Popular, e por ai vai... E eu comprei recentemente uma Boquilha do Norberto abertura 7 com rampa, um ''Sonzaço'' e uso uma palheta Vandoren Jazz nº2, agora vem a questão, Qual Saxofone Alto do modelo Profissional vocês possam me indicar? Um 62 da Yamaha? Um Conn? King? Ou outro que eu vou me dar muito bem com o novo instrumento?
    Estou pensando em pegar um Semi-novo...
    Agradeço desde já pela vossa atenção...
    Grato...

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rody-sax

    Cara, beleza?
    Na minha opinião você não precisaria de um outro mais profissional antes de realmente se dedicar a isso. Pense primeiro em fazer as aulas para depois você saber se precisa de um melhor ou não.

    Mas leia essa postagem da Fran, vai te ajudar:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/15/221341/#6411287

    Rody-sax
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hoooo meu amigo muito obrigado, você tem razão. vou me empenhar muito mais, e já na expectativa de futuramente comprar um Yamaha 62, para mim já esta de excelente tamanho....
    E o texto tambem abriu muito minha mente..... valeu Luiz Almeida, um grande abraço... e sucesso para você....
    =D

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rody-sax

    Valeu cara, desejo sorte pra você também, e precisando é só falar.

    gilbertosax
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara sem duvida o yamaha 62 é um dos melhores saxofones da linha profisional, tem tmb o selmer super action 80 que é muito bom e outros da como o mark VI. Sem duvida comprando um desses vc vai adquerir um otimo saxofone. Valeu um abraço a té mais.

    paulo_ac8
    Veterano
    # set/12
    · votar


    yamaha é muito bom sim. meu primo tem um sax alto da yamaha, e eu ja toquei algumas musicas nele, sinti muita diferença do dele pro meu!! eu recomendaria!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em comprar um Sax Alto, modelo Profissional.