Duvida : Qual marcas de sax alto não devo comprar ?Quais são as mais baratas que compensão para u

    Autor Mensagem
    Ueslei Ols
    Membro Novato
    # ago/13


    Ai galera sou novo no forum , e não sei qual sax devo comprar estou aprendendo a musica , mais não entendo das marcas..Pensei em suzuki, eagle,shelter........

    cxpdLeandro
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Não conheço Suzuki. O Shelter é bem recomendado. Eu comecei num Michael e estou com um Woldman agora. Como está começando não precisa gastar muito. Use uma palheta vandoren 1,5 e a boquilha que vem mesmo. Quando tiver uma embocadura boa e connhecer bem as escalas comece a investir em boquilha.

    lipe89
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Tudo depende de quanto dinheiro vc tem disponível para investir. A partir daí pode-se analizar a relação de custo-benefício.

    Ana_Felix
    Membro
    # out/13
    · votar


    Entendo pouco, (meu negoço é Clarinete) mas meu maestro disse que em alguns casos a Eagle pode ser uma boa escolha! das outras eu não sei!

    cl19
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Ueslei Ols
    Primeiramente, acho q essas marcas chinesas (Michael, Shelter, etc) devem ser evitadas. Vc pode até começar com um instrumento dessas marcas mas logo irá sentir a necessidade de um instrumento de qualidade melhor. Procura um Jupiter q é melhorzinho, ou vc pode procurar na eBay.com um sax Yamaha, Selmer ou Conn... mesmo sendo usado vc pode conseguir um melhor custo/benefício.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida : Qual marcas de sax alto não devo comprar ?Quais são as mais baratas que compensão para u