Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Sax
Duvida : Qual marcas de sax alto não devo comprar ?Quais são as mais baratas que compensão para u
Autor
Mensagem
Ueslei Ols
Membro Novato
#
ago/13
Ai galera sou novo no forum , e não sei qual sax devo comprar estou aprendendo a musica , mais não entendo das marcas..Pensei em suzuki, eagle,shelter........
cxpdLeandro
Membro Novato
#
set/13
·
votar
Não conheço Suzuki. O Shelter é bem recomendado. Eu comecei num Michael e estou com um Woldman agora. Como está começando não precisa gastar muito. Use uma palheta vandoren 1,5 e a boquilha que vem mesmo. Quando tiver uma embocadura boa e connhecer bem as escalas comece a investir em boquilha.
lipe89
Membro Novato
#
out/13
·
votar
Tudo depende de quanto dinheiro vc tem disponível para investir. A partir daí pode-se analizar a relação de custo-benefício.
Ana_Felix
Membro
#
out/13
·
votar
Entendo pouco, (meu negoço é Clarinete) mas meu maestro disse que em alguns casos a Eagle pode ser uma boa escolha! das outras eu não sei!
cl19
Veterano
#
out/13
·
votar
Ueslei Ols
Primeiramente, acho q essas marcas chinesas (Michael, Shelter, etc) devem ser evitadas. Vc pode até começar com um instrumento dessas marcas mas logo irá sentir a necessidade de um instrumento de qualidade melhor. Procura um Jupiter q é melhorzinho, ou vc pode procurar na eBay.com um sax Yamaha, Selmer ou Conn... mesmo sendo usado vc pode conseguir um melhor custo/benefício.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Duvida : Qual marcas de sax alto não devo comprar ?Quais são as mais baratas que compensão para u
Trompete Yamaha x outras marcas mais baratas
quais a 3melhores marcas de sax para se comprar me ajudem?
Duvida em comprar um Sax Alto, modelo Profissional.
Qual comprar, Tenor ou Alto?
qual sax devo comprar?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita