flauta shelter ou dolphin

    Autor Mensagem
    solon39
    Veterano
    # set/10


    Ola, Gostaria de uma orientação , entre flauta SHELTER TJS 6456N e DOLPHIN para começar aprender qual a melhor ?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    solon39

    Você está vendo por faixa de preço? Quanto você gostaria de gastar? Poderia começar a aprender com uma flauta usada de melhor marca.

    solon39
    Veterano
    # set/10
    · votar


    recebi de herança uma a. rampone milano brevettato mas tem que trocar as sapatilhas. essas duas vi que tem nas lojas de minha cidade, seria somente para aprender .

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    solon39

    recebi de herança uma a. rampone milano brevettato mas tem que trocar as sapatilhas.
    Isso é fácil, basta conhecer alguém aí na sua região que conserte instrumentos, mas não pode ser qualquer um, pois uma Rampone é uma relíquia.
    Essa que você tem é de metal ou ébano?

    E já que você tem uma "top", escolha qualquer uma, é para aprender mesmo!!!

    solon39
    Veterano
    # set/10 · Editado por: solon39
    · votar


    Acho que é metal tem bocal de prata todo desenhado.assim que descobrir como colocar foto no forum coloco para te mostrar. grato pela orientação.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    solon39

    Se fosse de ébano (madeira) seria na cor preta, não tem semelhança com metal.

    Quanto a colocar foto, hospeda em um site, tipo: 4shared, imageshack, etc... e posta o link.

    solon39
    Veterano
    # set/10 · Editado por: solon39
    · votar


    Ok Luiz Almeida colocarei o breve possivel, tens algum msn,orkut ou e-mail onde posso matar mais duvidas futuras.pois gostei muito da tua orientação . desde já agradeço a atenção . se quiser meu msn e e-mail é

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Luiz Almeida
    · votar


    solon39

    É melhor você apagar o seu endereço, pois vai chover spams.

    Acho melhor você tirar as suas dúvidas e compartilhar as suas experiências por aqui mesmo, assim nós compartilhamos com os demais e ainda criamos um banco de informações úteis.

    Participe do "bate papo do sax"!

    A Fran é chata mas é legal..... hehehe
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/15/241871/p1#7039795

    Só mais uma pergunta, você costumava comprar uma revista de música/cifra chamada "Você Canta o Sucesso"? Isso lá pelos anos 80.... :P

    solon39
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ok vou participar do bate papo. e sobre revista não tive oportunidade pois nos anos 80 largei a musica para estudar e dedicar a outra profição q não tem nada ver com musica. Agora como a posentadoria vei mais cedo posso me dedicar a musica.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    solon39

    Ok!
    a posentadoria vei mais cedo x2

    solon39
    Veterano
    # set/10 · Editado por: solon39
    · votar


    comprei hoje uma dolphin . agora estou atras de um bom professor sou de canoas regiao metopolitana de porto alegre se souber de alguém pela região agradeço.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    solon39

    Enquanto você procura um professor, dá uma olhada nesse tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/15/220132/

    Fala de alguns métodos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a flauta shelter ou dolphin