Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

O que vcs acham do Prof Ivan Meyer

Autor Mensagem
      valmirsilva82
      Veterano
      # mai/10

O que vcs acham do Prof Ivan Meyer

valmirsilva82
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Bom eu não tenho o que fala...

_Francis_
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Grande músico!!!

fulanno
      Veterano
      # mai/10
      · votar

O que vcs acham do Prof. Roselio Araujo
      hehehe

blonski
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Eu não o conheço pessoalmente, mas conheço diversos vídeos em que ele ensina, vários de seus textos, e tenho a dizer que acho louvável seu esforço, muito útil, e fácil didática, além de divertida. Se eu morasse em sua Cidade, com certeza teria aulas com ele, visto que já estudo em minha cidade com outro professor, e não quero bagunçar os estudos com dois mestres diferentes.

southbass
      Veterano
      # jun/10
      · votar

na minha antiga escola de musica ele era motivo de piada entre todos os professores (que inclusive estudaram e lecionaram em Tatuí). mas não tenho opinião formada... aparentemente é um bom musico

blonski
      Veterano
      # ago/10
      · votar

Quer saber, acho que tem muita dor de cotovelo por aí, para alguns; como já cantou a Rita Lee: A Felicidade Alheia Incomoda, se não fosse o Ivan Meyer fazer o que faz, com certeza, muitos saxofonistas só teriam a perder, precisamos de mais exemplos como ele.

Kcado
      Veterano
      # ago/10
      · votar

Gente fina... Nem tinha sax e já estava aprendendo com ele pelo youtube, quando comprei o meu, já tinha meio caminho andado. Se cada um desse um pouco de conhecimento musical que sabe...

sileojuara
      Membro Novato
      # 21/nov/18 16:52
      · votar

Sem igual. Humilde, tem o prazer de auxiliar quem não sabe mas tem o desejo de aprender, excelente profissional, quebra as regras formais para que haja compreensão do iniciante ao mais avançado no conhecimento musical. Espero conhecê-lo pessoalmente um dia. Não dá pra escrever tudo aqui. Parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Prof Ivan Meyer

306.447 tópicos 7.907.829 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital