Autor |
Mensagem |
marcioexe Veterano |
# set/09
Boa noite gostaria de saber qual diferença de Flauta semi profissional p/a uma profissional, aproveitando como transcrever uma musica para outro instrumento
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09
· votar
marcioexe
Que pergunta, heim???
"qual diferença de Flauta semi profissional p/a uma profissional"
Pra mim não existe nenhuma diferença. Alguns dizem que as mais "tops" são destinadas a uso profissional, só isso.
"aproveitando como transcrever uma musica para outro instrumento"
Depende, se é sobre a afinação é transportar o tom. No demais, todo instrumento pode executar qualquer música, notando os polifônicos (piano/violão) para os unifônicos (sax/flauta).
|
marcioexe Veterano |
# set/09
· votar
Obrigado pela informação sobre transcrever a partitura de um instrumento para outro uma instrumento onde a escala dele é maior que o outro para hum de escala menor
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09
· votar
marcioexe
É melhor você explicar o que quis dizer: -"aproveitando como transcrever uma musica para outro instrumento" -" instrumento onde a escala dele é maior que o outro para hum de escala menor".
|
marcioexe Veterano |
# set/09
· votar
vou aproveitar e perguntar voces conhecem algum video sobre fazer manutençao de flauta transversal pois na minha cidade o pessoal deixa a desejar então quero eu mesmo consertar a minha obrigado pela atençao
|
marcioexe Veterano |
# set/09
· votar
pessoal estou procurando material as qualidades dos materiais e se de niquel(flauta) tem bom som e se pode ser considerado profissional
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09
· votar
marcioexe
Não sei responder as suas perguntas, mas seria bom você procurar por profissionais fora de sua cidade. Em São Paulo tem ótimos profissionais capazes de fazer o trabalho que tu quer, ou mesmo solucionar as suas dúvidas.
|