| Autor | Mensagem | 
| Guigster Veterano
 | # out/08 

Pessoal,
 sempre toquei instrumentos de corda, mas por meu avô ter sido saxofonista e maestro sempre tive vontade de comprar um trompete,e  ontem estava na loja para comprar mais um pedal de guitarra mas resolvi comprar um trompete.
 Vou começar a fazer aula o quanto antes, o cara da loja toca muito, mas cada aula dele é R$100,00. Não rico e sim trabalhador,com esforço consigo pagar umas 2 aulas por mês.
 O que vocês acham, será que é bom eu começar direto com ele? Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?

Quem puder me dar dicas também ficarei muito agradecido.
 ahhh, outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??

valeu abraços

| 
| Guigster Veterano
 | # out/08 · votar

=)

| 
| Guigster Veterano
 | # out/08 · votar

desisto!

| 
| PhilippeBH Veterano
 | # out/08 · votar

Cara,

Seria interessante voce falar qual a duração da aula, etc. Porque 200,00 duas aulas esta muito caro. A questão do seu trompete, eu, particularmente, não gosto dessa marca. Um bom trompete para iniciante é o Eagle TR504 tem um bom som, e um acabamento legal. Mas, se eu fosse voce, fazia outros orçamentos de aula, porque esse ai ta cobrando caro d+!!!
 Abraços!

| 
| eutoco_frauta Veterano
 | # out/08 · Editado por: eutoco_frauta · votar

Ta loooooco esse cara ta te cobrando um ABSURDO >:-\ Vai pra um conservatório que é melhor.

Nem sempre quem toca muito sabe ensinar direito. Uma coisa é saber fazer, outra é saber passar a informação >;-\

| 
| Luiz Almeida Veterano
 | # out/08 · votar

Guigster

Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?
 Faça isso.

outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??
 Você já comprou.... agora nos diga se presta.

| 
| eutoco_frauta Veterano
 | # out/08 · votar

uhauhauhuhauhauh Luiz Almeida essa é ótima

| 
| Lúthien Tasardur Veterano
 | # out/08 · votar

Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?

Se vc já vai pra escola, não precisa ir atras dele depois hehe...aproveite muito o aprendizado na escola, as vezes lá não ensinem só o básico..podem ensinar muito mais que isso...depois vc vai se virando sozinho.

Qto a marca de instrumentos..vixii só conheço jupiter hahaha

| 
| Guigster Veterano
 | # out/08 · votar

Pessoal, encontrei uma escola de música!
 O meu professor toca na orquestra de santa catarina, é muito bom professor,tem uma ótima didática.
 R$ 120,00 por mês 4 aulas de 1 hora.
 Semana que vem é minha 3ª Aula, acredito que estou me dando muito bem com o instrumento, assim que tiver um tempo gravo algum video para mostrar para vocês, e gostaria de opniões!

Quanto ao trompete dolphin, acredito ser um trompete muito honesto, meu professor também achou um trompete bom (por ser chinês) e pelo que testei  não troco ele por um eagle.

é isso!
 abraços a todos

| 
| lê.trompetista Veterano
 | # jan/09 · votar

eu pessoalmente prefiro o trompete eagle.
 jah toquei num dolphin, e o eagle q adquiri achei tao bom quanto (ateh melhor) a linha basica da weril.
 som limpo, brilhante, pistons em perfeito funcionamento

[otimo custo-benefício!

| 
| otisvbc Veterano
 | # mai/09 · votar

Alguem ja ouviu falar no trompete lumine? Me ofereceram um mas nao tenho nenhuma informação sobre ele.

| 
| Luiz Almeida Veterano
 | # mai/09 · votar

otisvbc

trompete lumine
 Nunca vi nem ouvi!
 Boa sorte.

| 
| otisvbc Veterano
 | # mai/09 · votar

pois é, acho que vou comprar um eagle mesmo
 valeu

| 
| Luiz Almeida Veterano
 | # mai/09 · votar

otisvbc

Se comprar um eagle, depois posta alguma coisa pra gente saber como que é.
 Boa sorte.

|