Autor |
Mensagem |
Guigster Veterano |
# out/08
Pessoal, sempre toquei instrumentos de corda, mas por meu avô ter sido saxofonista e maestro sempre tive vontade de comprar um trompete,e ontem estava na loja para comprar mais um pedal de guitarra mas resolvi comprar um trompete. Vou começar a fazer aula o quanto antes, o cara da loja toca muito, mas cada aula dele é R$100,00. Não rico e sim trabalhador,com esforço consigo pagar umas 2 aulas por mês. O que vocês acham, será que é bom eu começar direto com ele? Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?
Quem puder me dar dicas também ficarei muito agradecido. ahhh, outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??
valeu abraços
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
=)
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
desisto!
|
PhilippeBH Veterano |
# out/08
· votar
Cara,
Seria interessante voce falar qual a duração da aula, etc. Porque 200,00 duas aulas esta muito caro. A questão do seu trompete, eu, particularmente, não gosto dessa marca. Um bom trompete para iniciante é o Eagle TR504 tem um bom som, e um acabamento legal. Mas, se eu fosse voce, fazia outros orçamentos de aula, porque esse ai ta cobrando caro d+!!! Abraços!
|
eutoco_frauta Veterano |
# out/08 · Editado por: eutoco_frauta
· votar
Ta loooooco esse cara ta te cobrando um ABSURDO >:-\ Vai pra um conservatório que é melhor.
Nem sempre quem toca muito sabe ensinar direito. Uma coisa é saber fazer, outra é saber passar a informação >;-\
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
Guigster
Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista? Faça isso.
outra coisa comprei um trompete dolphin, presta?? Você já comprou.... agora nos diga se presta.
|
eutoco_frauta Veterano |
# out/08
· votar
uhauhauhuhauhauh Luiz Almeida essa é ótima
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/08
· votar
Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?
Se vc já vai pra escola, não precisa ir atras dele depois hehe...aproveite muito o aprendizado na escola, as vezes lá não ensinem só o básico..podem ensinar muito mais que isso...depois vc vai se virando sozinho.
Qto a marca de instrumentos..vixii só conheço jupiter hahaha
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
Pessoal, encontrei uma escola de música! O meu professor toca na orquestra de santa catarina, é muito bom professor,tem uma ótima didática. R$ 120,00 por mês 4 aulas de 1 hora. Semana que vem é minha 3ª Aula, acredito que estou me dando muito bem com o instrumento, assim que tiver um tempo gravo algum video para mostrar para vocês, e gostaria de opniões!
Quanto ao trompete dolphin, acredito ser um trompete muito honesto, meu professor também achou um trompete bom (por ser chinês) e pelo que testei não troco ele por um eagle.
é isso! abraços a todos
|
lê.trompetista Veterano |
# jan/09
· votar
eu pessoalmente prefiro o trompete eagle. jah toquei num dolphin, e o eagle q adquiri achei tao bom quanto (ateh melhor) a linha basica da weril. som limpo, brilhante, pistons em perfeito funcionamento
[otimo custo-benefício!
|
otisvbc Veterano |
# mai/09
· votar
Alguem ja ouviu falar no trompete lumine? Me ofereceram um mas nao tenho nenhuma informação sobre ele.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
otisvbc
trompete lumine Nunca vi nem ouvi! Boa sorte.
|
otisvbc Veterano |
# mai/09
· votar
pois é, acho que vou comprar um eagle mesmo valeu
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
otisvbc
Se comprar um eagle, depois posta alguma coisa pra gente saber como que é. Boa sorte.
|