Autor |
Mensagem |
xLeAnDr0x Veterano |
# fev/08
Sou totalmente leigo em assunto de trompete, e to querendo começar pra montar uma banda de ska/punk rock..
queria algumas dicas ai de trompetes baratos pra iniciantes, e quais lojas da teodoro sampaio são as melhores e mais baratas pra comprar..
e também alguma indicação de video aula ou introdução, algo que eu possa começar a aprender sozinho..
qualquer dica ai ou sujestao é muito bem vinda :D
abs
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
xLeAnDr0x Brow barato, vai de Weril ...
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
Comprei hoje um dolphin, é muito ruim? não tenho nem noção, sou guitarrista, vou começar a fazer aulas. que dicas vocês podem me dar? valeu!
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
up
|
PhilippeBH Veterano |
# out/08
· votar
Trompete Eagle, é bom e barato.
|
flman Veterano |
# nov/08
· votar
Aqui tem um artigo muito esclarecedor sobre o assunto:
www.outrosventos.com.br/artigo/15/dicas-para-trompetistas
|
lê.trompetista Veterano |
# jan/09
· votar
Eagle para iniciantes eh o melhor trompete. O meu nunca m dxou na mão,,, e tem um som mt bonito!
|
malucosan Veterano |
# dez/10
· votar
qual é a melhor marcas de trompete entre jupiter, blessing, king cleveland, couesnon lafayette, benson,hoyden, rent-a-horn, eastman,
|
malucosan Veterano |
# dez/10
· votar
qual é a melhor marcas de trompete entre jupiter, blessing, king cleveland, couesnon lafayette, benson,hoyden, rent-a-horn, eastman,
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/10
· votar
malucosan
Só conheço a Jupiter e a King, as demais "acho" que conheço a Eastman, mas essa se não me engano é Xing Ling de baixa qualidade.
Entre as que você citou eu ficaria com a Jupiter.
Procure algum Yamaha de baixo valor, ou ainda um Weril dos antigos, mas não muito antigo.
Você está iniciando?
|