flauta pífano - procuro documentos

    Autor Mensagem
    flipeicl
    Veterano
    # dez/07


    comprei uma flauta pífano de bambu afinada em LÁ, mas não tenho nada de documentação para o instrumento, estou a procura, alguém ai tem algo pelo menos para clariar minhas idéias?

    gostaria de saber principalmente onde estão as notas do intrumento e como formar estas notas.

    grato.

    OBS:não tem forum específico então postei aqui.

    flipeicl
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lembrando que a flauta que comprei tem seis orifícios para dedilhado e mais um para a embocadura.

    flipeicl
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    venho compartilhar uma ligação para uma página que a Angela Cadori passou para mim.

    valeu Angela!

    ligação

    italo33
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Me manda seu e-mail que te mando um arquivo com posição dos dedos etc...

    Abraço

    flipeicl
    Veterano
    # set/08 · Editado por: flipeicl
    · votar


    italo33
    Me manda seu e-mail que te mando um arquivo com posição dos dedos etc...

    Abraço


    poxa mano, só to vendo isso aqui agora! :(

    eu já consegui bastante documentação sobre flauta, mas quase nada específico para pífano, mas será muito bom...

    meu email é flipeicl * gmail.com

    valeu! :D

    urebello
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Então pessoal, o meu caso é o mesmo do flipeicl, acabei de comprar um pífano de bambu com afinação em sol, com 6 orifícios para o dedilhado, 1 para a embocadura e 1 para o dedão esquerdo(na parte de baixo). A embocadura eu ja peguei, eu queria material/dicas/explicações sobre as notas e dedilhados/digitação. Se alguem puder me mandar qualquer coisa, mesmo que seja o que o italo33 mandou...so para eu saber como funciona!!!

    email: urebello@gmail.com

    valeu galera!!

    Teclgait
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu toco pifano mas sao construidos por mim em Do fica com a afinaçao da flauta de bisel

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pessoal, comprei um Pífano la no Rio de Janeiro essa semana, gostaria de saber aonde acho métodos, mais especificamente referentes à embocadura, exercícios e notas.

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a flauta pífano - procuro documentos