Autor |
Mensagem |
flipeicl Veterano |
# dez/07
comprei uma flauta pífano de bambu afinada em LÁ, mas não tenho nada de documentação para o instrumento, estou a procura, alguém ai tem algo pelo menos para clariar minhas idéias?
gostaria de saber principalmente onde estão as notas do intrumento e como formar estas notas.
grato.
OBS:não tem forum específico então postei aqui.
|
flipeicl Veterano |
# dez/07
· votar
lembrando que a flauta que comprei tem seis orifícios para dedilhado e mais um para a embocadura.
|
flipeicl Veterano |
# jan/08
· votar
venho compartilhar uma ligação para uma página que a Angela Cadori passou para mim.
valeu Angela!
ligação
|
italo33 Veterano |
# abr/08
· votar
Me manda seu e-mail que te mando um arquivo com posição dos dedos etc...
Abraço
|
flipeicl Veterano |
# set/08 · Editado por: flipeicl
· votar
italo33 Me manda seu e-mail que te mando um arquivo com posição dos dedos etc...
Abraço
poxa mano, só to vendo isso aqui agora! :(
eu já consegui bastante documentação sobre flauta, mas quase nada específico para pífano, mas será muito bom...
meu email é flipeicl * gmail.com
valeu! :D
|
urebello Veterano |
# mar/09
· votar
Então pessoal, o meu caso é o mesmo do flipeicl, acabei de comprar um pífano de bambu com afinação em sol, com 6 orifícios para o dedilhado, 1 para a embocadura e 1 para o dedão esquerdo(na parte de baixo). A embocadura eu ja peguei, eu queria material/dicas/explicações sobre as notas e dedilhados/digitação. Se alguem puder me mandar qualquer coisa, mesmo que seja o que o italo33 mandou...so para eu saber como funciona!!!
email: urebello@gmail.com
valeu galera!!
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
eu toco pifano mas sao construidos por mim em Do fica com a afinaçao da flauta de bisel
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Pessoal, comprei um Pífano la no Rio de Janeiro essa semana, gostaria de saber aonde acho métodos, mais especificamente referentes à embocadura, exercícios e notas.
Abçs!
|