Curso de Flauta Transversal

    Autor Mensagem
    flman
    Veterano
    # ago/07


    Olá pessoal, tenho um blog onde escrevo sobre instrumentos de sopro principalmente sobre flauta transversal. Estou montando um pequeno curso, para iniciantes. Gostaria deouvir opiniões à respeito do conteúdo que eu devo abordar.
    Não sei devido às regras do fórum é permitido postar o endereço do mesmo aqui. Senão, podem removê-lo

    Blog: www.outrosventos.com.br

    Endereço do curso: http://outrosventos.com.br/blog/category/curso-de-flauta-transversal/

    Nil-som
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olá, gostei da idéia do curso de flauta transversal.
    Toco flauta já a algum tempo e acho que posso contribuir um pouco com seu curso. Caso queira se comunicar comigo:
    guerra-nilson@ig.com.br
    -----------------------------
    Possuo uma "Armstrong" americana, boa flauta, e já cursei o conservatório Carlos Gomes em Campinas, na década de 80.
    Caso necessite de alguma orientação estou ao seu dispor.
    Até mais...

    Larizinha
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Larizinha
    · votar


    Bah....bacana depois vou navegar pelo seu blog pra saber melhor.

    Estou louca pra aprender a tocar flauta. Desde pequena sempres gostei, tinha até uma flauta de brinquedo..hehe . Pena que as aulas só começam em maio do ano que vem..:/

    Se puderem me dar algumas dicas. Já postei em outros tópicos mas acho que pouquissímas pessoas aqui tocam o instrumento.

    Valeu!

    Larizinha
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    flman

    Cara voltei.

    Que bela iniciativa hein man. Parabéns.

    Infelizmente eu não "passei" nos seus pré requisitos...haha

    Mas a iniciativa é muito bacana. Começo ano que vem meu curso de flauta e a partir daí espero poder frequentar seu curso pra enriquecer ainda mais meu aprendizado.

    Valeu :)

    flman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Obrigado. Espero que em breve possamos estar juntos no curso.

    flman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mais uma novidade pra vocês. Desenvolvi um softeware que ajudará bastante quem está começando.

    Link para download: www.outrosventos.com.br/fl1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de Flauta Transversal