Autor |
Mensagem |
Renato Nascimento Veterano |
# dez/06
ente eu sou baixista mas ultimamente mtas pessoas vem dizendo q ele é a nova revelação da musica instrumental brasileira, eu não axo q o cara seja tudo isso q a imprensa diz não e vcs q tocam o mesmo instrumento q ele acham o q?
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
Ele é bom para o papel que ele faz na mídia musical, é legal de ouvir, mas ele é bom para o papel que ele está fazendo na atualidade, tenho certeza que os saxofonistas do fórum (sou guitarrista) darão uma opinião mais técnica, mas acho isso.
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
o kra dubla ao vivo po!!!
e num sabe dubla ainda. ahuahuahu
|
marcio_zav Veterano |
# dez/06
· votar
Caio Mesquita é sucesso!
;)
|
Richard Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
passou um especial dele na band, e disse q ele estudou música bem novo, ele deve ter conhecimento, ele deve gostar pra porra de música..
e ele tocando ao vivo achei legal.
falou!
|
procurador Veterano |
# jan/07
· votar
como já dito acho ele bom para o tipo de som que ele faz. toca umas boas musicas brasileiras e tal. acho bacana sim. tenho o dvd dele, mas percebe-se que ele não tem, e nem poderia, a experiencia dos musicos que com ele gravaram. acho que não pode ser comparado com os grandes e experientes saxofonistas do jazz americano, por exemplo. nota-se que ele não tem a formação, nem está preparado para os fraseados de jazz. pelo menos é o que se extrai da sua musicalidade, que apesar de boa. muito acima da musica atualmente difundida no brasil, mas ainda aquem dos grandes musicos e instrumentista, sobretudo do jazz. acho que é isso.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
O moleque tem uns 15 anos + ou - e toca pra caralho.
Acho ele um cara bastante acima da média.
|
A. Cordeiro Veterano |
# fev/07
· votar
O q vcs acham do Caio Mesquita
Muito bom ele. O sopro dele é no grau!!!
|
slash-tulio Veterano |
# abr/07
· votar
pelo q eu vejo ele nao é la grande coisa não o cara sabe "300"instrumentos mais nao toca nehum de acordo com os parametros musicais
|
Gi_Fo Veterano |
# abr/07
· votar
Não toco esse instrumento, mas de acordo com a idade dele, ele ta levando legal, ainda mais um cara de 15 anos que ja faz shows por ai e grava dvd com grandes músicos, claro que ele tem muita pra aprender mas ele ta levando com responsabilidade principalmente quando divide palco com músicos bem mais experientes.
|
Hugo_W Veterano |
# abr/07
· votar
slash-tulio
huahua...parametros musicais...ashudsahudhd.....
o cara eh excelente...sou fa desse mulek...
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/07
· votar
O kr eh bom, mas tem trocentos melhores que ele... Ele toka bem, mas n o suficiente pra ter o sucesso que ja tem, isso lembrando que ele eh o único instrumentista dentro do programa la que ele participa, o resto soh canta... Além disso, a aparência dele ajuda, ele eh meio clone do xandy hehehe
|
Biólogo Veterano |
# abr/07
· votar
sei lá esse cara toca o que lê na partitura... alguem ja viu o improviso desse cara??? pede uma música, fala o tom e faz a base... será que ele sola??? acho que esta sendo super valorizado... seu som é bom mas falta um pouco de "gingado", falta "malícia"... por enquanto dá pra ouvir.
|
Richard Guitar Veterano |
# abr/07
· votar
sei lá esse cara toca o que lê na partitura.
tem certeza?
acho q naõ,
na homenagem q teve ao ivan lins, ele fez o tema da música primeiro e depois fez um improviso em cima, achei que ficou show de bola!!
falou!!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
Enquanto ele não compor ele não ganha meu respeito
Por enquanto é só um saxofonista entre milhares
|
slash-tulio Veterano |
# abr/07
· votar
Hugo_W
pois é como sempre existe paga pau dos idiotas da televisao
|
Soljp Veterano |
# jun/07 · Editado por: Soljp
· votar
Eu canto e quero aprender a tocar sax, este é um de meus objetivos, então como ainda não estou estudando o instrumento não posso falar sobre tecnicas, mas o som do Caio pra mim é legal.
|
Androle Veterano |
# dez/07
· votar
Acredito que se pelo menos 10% das promessas musicais brasileiras tivessem a mesma técnica e qualidade musical de Caio Mesquita- tudo bem que ele ainda tem muito o que aprender (os grandes astros da música não nasceram astros) - hoje estariamos no topo da música mundial e não seriamos obrigados a ouvir esses lixos musicais que hoje são sucesso no Brasil. Ao invés de criticarmos temos que valorizar promessas qualitativas como Caio Mesquita. Um abraço a todos...
|
sadula Veterano |
# dez/07
· votar
Ultimamente, ele tem feito uns solos legais!!! Começei a ouvir mais ele quando vi os improvisos na musica que tocou com Milton Guedes!
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
Olha não toco Sax, toco guitarra mas jah vi guri dando uma entrevista, meu como se acha, pode ate ser bom mais se acha d+, e jah vi varios brasileiros tocarem muito mais sax que ele.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
O sax é um instrumento muito envolvente ainda mais o sax tenor....as vezes ouvindo uma simples nota voce se impressiona com o som e diz" Nossa olha o som ki esse cara tira"
As musicas que ele toca sao muito ricas melodicamente e relembra muitas pessoas de bons momentos....quase toda musica fica muito bonita se executada sua melodia num sax tenor....isso que faz sucesso
Como guitarrista e Violinista posso dizer ele executa muito bem e é um otimo interprete Só direi" Esse cara é bom!" quando ouvir algo de sua autoria que me chame atencao
Ele tambem nao mostra nem um pingo de virtuosismo mas isso pra midia eh detalhe hoje em dia
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Kenny G jr.
|
thilawyer Veterano |
# dez/07
· votar
alexdiffer
Bom... sax tenor naum eh o unico q ele toca... jah q algumas de suas gravações foram feitas com sax soprano...
Mas eu respeito muito o garoto pelo seguinte... Eh um GAROTO apenas... com o q?! 15 / 16 anos?! nessa idade me desculpa.. mas naum vi nenhuma revelação aqui no cifraclub por exemplo com essa idade...
O fato eh q ele estah na frente da maioria de nós... com muito a aprender... mas ateh aih... qual o musico q esta satisfeito com o q sabe?! Soh aquele despreparado realmente...
Respeito o cara... e quem dera eu com 15 anos saber o q ele sabe... pois hj eu mesmo estaria muito melhor... rsrs
|
niinha Veterano |
# jul/08
· votar
O menino toca mto bem!! tem um ouvido musical mtoo bom.... SABE fazer improvisos!!
tem q aprender coisas....... mas ja sabe mais que a maioria da idade dele!!!
ele realmente pra mim é mto bom...... e logo logo estara com suas proprias composiçoes se é isso q vcs querem!!
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
+ ou -
|
STONESAX Veterano |
# set/08
· votar
Acho um cara muito bom, e que tem uma musicalidade incrível, ....e essa história de comparar um músico com fulano ou beltrano, é muito careta....pois eu acredito que cada músico é um universo muito particular...e nada é exatamente igual ou melhor...o que interessa é que o músico consiga atingir o seu objetivo....tocar música e comover pessoas....Meus amigos, W. Amadeus Mozart....Disse uma coisa muito legal, quando lhe perguntaram qual era a boa música....e ele falou com toda sua genialidade....- A verdadeira música, e a boa música é a música que é agradável ao ouvido...não interessa estilo ou classe!....Gente, vamos deixar de comparar ou sentir inveja pelo sucesso dos outros....vamos ver o que eles tem de bom e pronto....O cara é um sucesso e está fazendo um bem incrível para música instrumental...coisa que tem muito músico, considerado um Deus...e que fica no seu canto e não divulga muito a sua arte....Existe espaço para todos...e acho que o menino é muito legal....Sucesso á música!...www.stonesax.com.br Fábio Stone.
|
pedrobrito Veterano
|
# set/08
· votar
Também acho muito massa o som que ele faz!
|
Ranyery Veterano |
# dez/08
· votar
[i][/i]Para mim Caio Mesquita toca razoável, mais como a palavra de alguns amigos acima, não merece tanta 'honra'. Se fosse pra honrar os saxonfonistas brasileiros que tocam em banda no Brasil com certeza daria lugar á George Israel (Kid Abelha) e Ramiro Mussoto (Roupa Nova).
|
dibass Veterano |
# dez/08
· votar
Gosto dos saxofonistas q tocam jazz!! OoOOutro nível!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/08
· votar
Só digo uma coisa...com humildade consegue tudo. Pra idade dele acho que tá tocando muito, convivo com molecada dessa idade e até hj não vi nenhum que conseguiu algo assim. Pra mim ele ta de parabéns, mas igual a todos, tem muito que aprender ainda.
|