Autor |
Mensagem |
jrl Veterano |
# dez/05
Se você já tocou sax de diversas marcas gotaria de saber qual a mais indicada para sons leves como as músicas do tipo kanny-g.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# dez/05
· votar
jrl
Obrigado pelas apostilas de sax(agradecer é educação,use-as.)
|
jrl Veterano |
# dez/05
· votar
Tardelli
Eu não agradeci as apostilas que me enviou porque não as recebi até o exato momento. A que recebi não continha sua identificação esse é o motivo por eu não ter agradecido. Fico grato pela sua compreeção e peço que se possível entre em contato através do endereço:
jrjadson@yahoo.com.br
|
robertowalter Veterano |
# fev/06
· votar
Giancarlo ou jrl poderiam me enviar a apostila? e aguem de voces sabe um programa para escrever partituras?
antesiosamente
roberto
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# fev/06
· votar
robertowalter
Eu tenho vários métodos para sax, e várias apostilas.
Tenho o programa de transcrever partituras.
Me passe seu e-mail
Att. Gian
|
jasonsilva Veterano |
# mar/06
· votar
Gostaria de receber as apostilas de sax, favor enviar para
jasonsilva@bol.com.br
Fico muito agradecido.
|
Blue Jazz Veterano |
# mar/06
· votar
Kenny G toca sax soprano e MUITO do som dele está na embocadura e na boquilha... além do reverb, claro.
|
Rafmaia Veterano |
# abr/06
· votar
Kenny G é o cara !
|
Rafasax Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tenho o Song Book do Kenny G.
Pra escrever partituras eu uso o Sibelius 4 e o Finale 2006 que pra mim são os melhores do mundo e de fato são realmente os melhores pois são reconhecidos e ganhadores de prêmios mundiais.
Kenny G toca Sax Soprano , Sax Alto e Sax Tenor, eu tenho um DVD dele aqui de um show onde mostra ele tocando todos esses saxes. !
rafasax07hotmail.com !
|
has4 Veterano |
# mai/06
· votar
jrl Pra ser sincero sempre toquei em instrumento da marca WERIL, raras vezes peguei em um YAMAHA ou outras marcas!
Realmente FINALE é bastante completo em notações musiciais, não conheço SIBELIUS 4, mas todos comentam que são ótimos editores de notações musiciais.
GIANCARLO TARDELLI e os demais... é bastante interessante a participação de todos, trocas de informações, materiais para estudos... etc. Fazendo assim, a gente fará da seção 'SAX' uma página bastante procurada e visitada. Parabéns pela iniciativa de se ajudarem!
Bom, curto muito Saxofone e tenho um alto Eb da weril, com ele tenho feito alguns 'auês', convido vocês a visitarem alguns dos meus tópicos. Tenho procurado melhorar meu sopro e quero ouvir comentários e sugestões à respeito. Eu até tiro músicas de ouvido e leio partituras, mas iniciei estudando e absorvendo alguns defeitos e incorreções na execução há algum tempo, o que hoje para mudar não tem sido fácil!
Obrigado e agradeço às esperadas visitas!
|
driks... Veterano |
# jul/06
· votar
e aí galera do sax quem sabe onde posso
encontrar partituras de qualquer musica!!!!!!!!!!
por favor me avisem!!!!!!!!!!!!!!
ou podem entrar em contato
email:adriano_canoayahoo.com.br
|
netrix Veterano |
# jul/06
· votar
GIANCARLO TARDELLI
E ai cara eu gostaria d+ que se possivél vc puder mandar po e-mail somente métodos de sax alto por favor estou precisando muito desde já eu te agradeço muito por estar lendo nossas dúvidas e eu aguardo respostas suas
jlvipshow2000@yahoo.com.br ou netrix_revolution@hotmail.com
Obrigado!!!
|
fe614 Veterano |
# ago/06
· votar
GIANCARLO
Por favor mande pra mim alguns metodos....pq estou começando agora...
meu email é
felipealmeidasp@yahoo.com.br
Vlw ^^
|
marcio_batera Veterano |
# set/08
· votar
[b][/b]GIANCARLO TARDELLI Gostaria q me enviasse o método para sax alto se possível
meu e-mail: marcioschoenherr@yahoo.com.br
Desde já, obrigado
|
marcellocunegundes Veterano |
# nov/08
· votar
boa tarde!!!estou pra fazer um teste em uma orquestra e gostaria de saber se alguem pode me arrumar ou conhece uma peça legal e naum muito dificil pra q eu possa fazer o teste,,,sax tenor,,,desde ja um abraço......
|
marcellocunegundes Veterano |
# nov/08
· votar
ola se alguem precisar de alguma partitura,,,tenho varias,,,,,,
|
pdiniz Veterano |
# nov/08
· votar
ola marcelo tem como voce me enviar algumas partituras. meu e-mail e paulinho1998@hotmail.com. desde ja agradeço Paulo
|
fgmota Veterano |
# abr/09
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Meu Caro, Se for possivel me envie alguns metodos de sax, estou iniciando o que vc me einviar sera bem util, Desde já agadeço pelo apoio
|
fgmota Veterano |
# abr/09
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Meu Caro, Se for possivel me envie alguns metodos de sax, estou iniciando o que vc me einviar sera bem util, Desde já agadeço pelo apoio ahh o e-mail fabriciogmota@hotmail.com / fabriciogmota@ig.com.br
|