2 músicas

    Autor Mensagem
    Heaven
    Veterano
    # jul/05


    Olá, pessoal, tudo bem? Sou novo aqui... Só queria saber uma coisa: posso postar músicas de outros músicos interpretadas por mim? Ou só vale músicas próprias??

    Caso seja permitido, no próximo post eu coloco os links. Foram músicas que eu editei no Cool edit, tirando os vocais e gravei com eu cantando. As músicas seriam: Believe - Savatage e This heart of mine - Pain of Salvation

    Só queria saber a opinião de outras pessoas de como ficou... E se alguém estiver interessado em montar uma "banda virtual" eu posso colaborar com os vocais. Não sou profissional, nem tenho banda, apenas gosto de gravar eu cantando hehehhe

    Valeu... aguardo respostas

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UP ??

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Posta ai...que eu saiba não é proibido não.

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blz então... qualquer coisa os moderadores podem tirar então...

    Bom, os links seguem abaixo...

    http://rapidshare.de/files/3195738/Believe_cool_volume_mais_alto.mp3.h tml

    http://rapidshare.de/files/3195822/This_Heart_of_Mine_vers_o_1.mp3.htm l

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    obs.: 1) na believe não deu pra tirar o vocal todo, ficou a voz original, mas tá bem baixinha, nem dá pra perceber direito. Na segunda vez do refrão cantei meio fora de tempo hahhaha

    2) Na This heart of mine as 2 vozes são minhas... uma normal e a outra uma oitava abaixo, tudo feito no cool edit.

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Po, sacanagem, ninguém vai ouvir???

    _rick_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pois eh cara aqui no fórum o a galera q frequenta nao eh das melhores nao...a maioria eh pau no cu.....
    to baixando as musicas ja ja eu posto pra comenta :D

    _rick_
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: _rick_
    · votar