2 músicas

    Autor Mensagem
    Heaven
    Veterano
    # jul/05


    Olá, pessoal, tudo bem? Sou novo aqui... Só queria saber uma coisa: posso postar músicas de outros músicos interpretadas por mim? Ou só vale músicas próprias??

    Caso seja permitido, no próximo post eu coloco os links. Foram músicas que eu editei no Cool edit, tirando os vocais e gravei com eu cantando. As músicas seriam: Believe - Savatage e This heart of mine - Pain of Salvation

    Só queria saber a opinião de outras pessoas de como ficou... E se alguém estiver interessado em montar uma "banda virtual" eu posso colaborar com os vocais. Não sou profissional, nem tenho banda, apenas gosto de gravar eu cantando hehehhe

    Valeu... aguardo respostas

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UP ??

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Posta ai...que eu saiba não é proibido não.

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blz então... qualquer coisa os moderadores podem tirar então...

    Bom, os links seguem abaixo...

    http://rapidshare.de/files/3195738/Believe_cool_volume_mais_alto.mp3.h tml

    http://rapidshare.de/files/3195822/This_Heart_of_Mine_vers_o_1.mp3.htm l

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    obs.: 1) na believe não deu pra tirar o vocal todo, ficou a voz original, mas tá bem baixinha, nem dá pra perceber direito. Na segunda vez do refrão cantei meio fora de tempo hahhaha

    2) Na This heart of mine as 2 vozes são minhas... uma normal e a outra uma oitava abaixo, tudo feito no cool edit.

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Po, sacanagem, ninguém vai ouvir???

    _rick_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pois eh cara aqui no fórum o a galera q frequenta nao eh das melhores nao...a maioria eh pau no cu.....
    to baixando as musicas ja ja eu posto pra comenta :D

    _rick_
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: _rick_
    · votar


    ai cara, to escutando a segunda gravação.......
    sua voz fiko bem legal sim, sua voz eh bem bonita

    _rick_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a primera gravação tbm fiko bem legal
    sua voz eh bem legal.....
    =]

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _rick_

    Valeu pelas opiniões!! Eu não diria que são "pau no cu" como vc disse, até pq não conheço o pessoal e ninguém é obrigado a ouvir minhas gravações...

    Mas realmente a galera aqui parece que só escuta quando é de alguém conhecido aqui. Eu postei esse mesmo tópico no fórum de canto, lá a galera parece ser um pouco mais legal nesse aspecto.

    Mas obrigado por ter ouvido e opinado!!

    Falou :)

    _rick_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    de nada cara, mas alem de nao ouvirem qnd n eh mt conhecido, eles tem mt mal vontade de ajuda, opina e comenta e tal....
    eh isso ae...
    continua cantando q ta bem legal sim
    :P

    CarlosGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ta bem legal Kara, sua voz é bem legal, em relação a galera do forum eu acho q ta rolando uma "opanelinha'" o pessoal só ouve o q ja conhece.

    ai eu tocando da uma ouvida cara criticas serão bem vindas tmb.

    http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=1IP9LFFZ3V8T436SO5D2NULN78

    Heaven
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Heaven
    · votar


    CarlosGuitar

    Valeu, cara. Tem outra gravação minha lá no forum de canto...

    Quanto à sua gravação, eu ouvi e postei um comentário no tópico que vc abriu, pra vc não ter que ficar lendo os comentários da mesma música em 2 tópicos, é só ir lá no tópico Critiquem aí que vc lê, blz??

    Falou

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    suba

    _rick_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    up pra vc cara ;P

    Anderguitarsman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heaven

    Cara eu também estou passando por isso, postei umas músicas que eu mesmo fiz sem a presença de um baixo, somente guitarra e Drums VST e só uma pessoa opinou, mais é assim, eu chegando em casa vou ouvir suas gravações e comento com você, abraços.

    T-Rodman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heaven

    2 dicas:
    1. poste no forum de canto. Lá o pessoal escuta os cantores ensaiando:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/

    2. Poste as músicas em sites que tem preview, como o 4shared. Assim, é mais fácil de escutar porque não precisa baixar a música. E quem gosta, acaba baixando depois.

    amplexos

    T.

    Anderguitarsman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ah ouve então o meu estilo, aí podemos tentar montar a banda virtual na qual você falou, você topa!

    Anderguitarsman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom amigo eu não consegui acessar nenhum destes links, eu queria ouvir para opinar, um abraço pra todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 músicas