Autor |
Mensagem |
Quito Veterano |
# jun/05
escutem ae, ehehhe, as 2 musicas... Playgrowd!!
http://playgrowd.palcomp3.com.br
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
blz, vou ver
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
posso te desanimar?
|
Quito Veterano |
# jun/05
· votar
Atum Hendrix
pode, ehehehe
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
A banda tem um periquito como integrante?
|
CarlosGuitar Veterano |
# jun/05
· votar
A banda tem um periquito como integrante?[/i][i]
hehehehe
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
q merda de vocal
|
CarlosGuitar Veterano |
# jun/05
· votar
ta legal o som cara ! gostei só achei q a grvação podia ser mais alta um pouco
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
Finalmente, um som com "qualidade" da minha banda
certo, e kd a qualidade??
|
Quito Veterano |
# jun/05
· votar
ursinho14
ehehehehe, ta chegando, ehehehe
CarlosGuitar
vlw ae
|
Dynzaum SoulJones Veterano |
# jun/05
· votar
tem um periquito????? hauhuahuha q bosta......
entaum tp o vocal eh mto ruin..... conta mo sem emoção o back tah meio desafinado.....
tp a intenção eh legal ms em q melhorar mto ainda.....
naum digo q sou um profissa ou minhas musikas saum perfeitas tb temos q melhorar mto.... ms tp isso ae eh so treinandu e estudando pakas... conselho pra vcs.... abraço/....
SoulJones na Area!!!
|
MacCa Veterano |
# jun/05
· votar
Cara, sem zueira agora... bom, vocês podiam ousar mais nas estruturas e arranjos e tal, sabe como é, montar um clímax, não enjoar o pessoal, deixar a música imprevisível. A voz ficou sem emoção, talvez por estar em uma tessitura meio grave pra colocar aquele feeling... eu recomendo uma segunda voz junto com essa (talvez uma quinta, quarta, não sei que notas a meodia pega, ou oitava acima)... tá desafinano direto também, parece que tá sem confiança o vocal, sem firmeza nas notas. No mais, parabéns, se você estudar muito, e observar muito, você vê os resultados.
|
heek_ Veterano |
# jun/05
· votar
Muito massa o som... Tirando a qualidade ki ateh agora naum xegou aqui e o periquito ki o ibama confiscou... hauauhau
Sem zuera agora... tah massa... soh precisa fazer o q o MacCa falou ai em cima...
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
Quito
tava zuando tá legal. eh a primeira vez q vcs gravam? parece q o vocal ta com medo, mas eh normal...
|
_rick_ Veterano |
# jun/05
· votar
parece q o vocal ta forçando d+ a voz........
vai ve ele tem a voz fina e ta tentando agrada com voz grave.......
ele tem q c solta +, tirando o vocal as musicas tem um arranjinho legal, melodiazinha bacana....legal, mas da uma bela melhorada no "vocal"....
|
Marcio Zima Veterano |
# jun/05
· votar
As musicas tão legais, boas ideias.
Mas o vocal realmente não ta bom.
|
_rick_ Veterano |
# jun/05
· votar
posso te desanimar?
q merda de vocal
entaum tp o vocal eh mto ruin..... conta mo sem emoção o back tah meio desafinado.....
A voz ficou sem emoção, talvez por estar em uma tessitura meio grave pra colocar aquele feeling... tá desafinano direto também, parece que tá sem confiança o vocal, sem firmeza nas notas.
Mas o vocal realmente não ta bom.
ai, parece que não agradou muito esse mlk tentando cantar certo?? acho bom ele tentar aulas de canto pra começar......
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jun/05
· votar
o vocal naum esta taum ruim como a galera falou...
a primeira musica, eu naum gostei tanto da musica, mas o vocal naum estava muito desafinado, e naum estava ruim...
jah na segunda musika eu gostei mais, mas o vocal realmente estava fora do tom...estava mais grave que o tom em que ele deveria cantar...
mas no geral, tah bom..
|
AsTrOdYuM Veterano |
# jul/05
· votar
nao gostei da distorcao da guita. O back ta forcando demais a garganta. E o vocal desanima... mas comeca a estudar mais q ninguem nasce sabendo neh :D
Abraco!
|
blinnk Veterano |
# jul/05
· votar
c isso eh de qualidade... imagiina o q seria sem qualidade!
(posta a letra das musica ae..)
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
Quito
é fio, tem q melhorar bastante, mas segue em frente...
|
NowhereMan Veterano |
# jul/05
· votar
caralho esse vocalista eh muuuuuuuito ruim, di boa quer evoluir? tira essa porra da banda, ou paga uma boa aula de canto pra ele na boa
|
NowhereMan Veterano |
# jul/05
· votar
mas a banda eh boa e a musica eh legal tb
|
NowhereMan Veterano |
# jul/05
· votar
fala a verdade, o vacalista ta na banda por amizade neh???
|