O que acham disso???

    Autor Mensagem
    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/05


    Uma música q minha banda ta fazendo, ainda n ta terminada e a guitarra ta sem distorção ... Opinem por favor... VALEU!


    http://www.tramavirtual.com.br/gvirtual/player/player_wm2.jsp?id_music a=60354

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po,porque neguim cria a musica(muitas vezes sem a musica num ta nem completa) e poe aqui pros outros opnarem? é realmente algo q eu quero entender,po,vcs nao acreditam em si mesmos? antes de tudo quem tem que gostar da musica sao vcs mesmos, depois os outros!!!até parece q o led ou sabbath gravavam uma musica recem-feita deles numa fitinha e davam pra metade da populaçao pra ver se gostaram ou nao,se eles propios gostaram é o q importava. ai um dia eu vo ficar boladao, vou tirar todas essas musicas q vcs mandam, vou gravar com a minha banda e registrar no meu nome,ai eu quero ver!! uahahaha

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom, é só pra ter opiniões sobre a musica cara, simplesmente pra ver se não to viajando, se to compondo algo interessante aos ouvidos alheios..

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc parar pra pensar as musicas mais fodas q tem foram criadas da viagem do compositor

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    continuaçao..
    que nao se importava com a opniao dos outros

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Space Ace
    Ta certo, mas nd impede do cara postar e pedir opinioes, pois nem todos sao assim, "desligados de opinioes"

    Dicas sao sempre bem vindas.

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GuitarHouse
    correto, mas eu dei uma dica pra ele,pq se ele ficar se prendendo sempre na opniao dos outros ele pode ter medo algum dia de ousar nas musicas e fazer algo novo

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Space Ace
    Ele deve ser iniciante, provavelmente nao esta compondo obras primas (nem escutei ainda, to sem caixa de som). ou seja, nao há nada de anormal em pedir opiniao. Qualquer coisa que vc faz é totalemente saudavel uma opiniao visto que a criacao necessita de aperfeicoamentos.

    vc disse sobre led e sabbath. Quem garante que nao ha toques dos produtores nas musicas, como mudanca de arranjos em algumas partes etc? Algo a se pensar. Musicas nao sao feitas de uma hora pra outra, sempre pode-se aperfeicoar visto que cada um tem uma ideia diferente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham disso???