Autor |
Mensagem |
Haia Veterano |
# jun/05
Eh isso aih, eu e meu amigo estavamos afim de fazer algo diferente, q revolucione o mundo musical do metal. hehe. tipo fizemos estas musicas aih...
deem uma olhada e deem suas opinioes ou palpites, criticas CONSTRUTIVAS...
obrigado, mesmo quem num gosta de death ou ateh mesmo de metal, comentem a parte instrumental e os deaths a parte paulera...
obrigado aih!!!!!!!!!!
comentem....
essa eh minha favorita
http://wolfgod.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=9879&ar q=wolf-god_harps-of-hell.mp3
mas tambem falem desta
http://wolfgod.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=9881&ar q=wolf-god_living-in-darkness.mp3
obrigado e valeu denovo!!!!!!!!
\,,/
|
HignocliuS Veterano |
# jun/05
· votar
Humildemente, criticando de maneira positiva, acho que falta brutalidade. Lembra um pouco Doom ou um Black mais leve.
Tinha que ser um pouco mais progressivo também, com riffs mais elaborados, nem precisa tanto de pedal duplo, só tendo uma base legal e variação ja quebra um galhão.
Mas de boa, essa é só minha opinião, música é subjetiva e todo mundo pode discordar. É que pessoalmente eu sou mais chegado na linha do Brutal/Technical Death Metal (a la Suffocation/Death/Cryptopsy...)
|
Dieb Veterano |
# jun/05
· votar
HignocliuS
Cryptopsy mandou algum tempo de technical mas virou fusion muito fodido (de bom)
escutem necrophagist
riffs mt bem elaeborados e banda muito boa
|
heathcliff Veterano |
# jun/05
· votar
ehauehauehuaehuehuehuehuae
Aos 1:18 da Harps of Hell, aparece o barulhinho do msn heuhauehuehaeu
\o/
|
_rick_ Veterano |
# jun/05
· votar
eh aos 1:19 da Harps of Hell que da o barulinho do msnAos 1:18 da Harps of Hell, aparece o barulhinho do msn heuhauehuehaeu
\o/
eh aos 1:19 da Harps of Hell que da o barulinho do msn
=]
ta legal porem repetitivo e parado demais, põe uma voz e uns riffs mais elaborados e manjados
|
Haia Veterano |
# jun/05
· votar
obrigado pelas criticas, vou tentar melhorar ela.
e o caso de tar lenta, hehe na verdade eu sou mais heavy melodico, essa eh meu 1° death, mas vou ver se boto algo mais agressivo.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jun/05
· votar
Haia
isso eh tudo MIDI neh? (guitar pro?)
pensei que eram voces tocando!
mas fiko da hora!!
achu q naum chego a ser Death, tah faltando um vocal gutural ai...
=]
|
conte Veterano |
# jun/05
· votar
Haia
putz o pior eh q o barulinho do msn encaxo legal na musica
apesar de eu naum gostar mto de death..fico legal sim
eu tenho uma pergunta
se isso for guitar pro, cmo vc faz pra passar pra mp3 , ou qualquer outro tipo de arquivo, mantendo a qualidade assim??
|
Ps1c0 Veterano |
# jun/05
· votar
po ficou bom mas acho q tem ter mais influencia de Death(a melhor banda do estilo indiscutivelmente)...
Tenta ouvir algo como Lack of Comprehension q talvez vc encontre oq vc quer :)
|
bulldog Veterano |
# jun/05
· votar
t
|
Domine Veterano |
# jun/05
· votar
os sininhos do começo, parece a musica The Assasin do Iron Maiden
|
Domine Veterano |
# jun/05
· votar
e teve um barulinho do MSN
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Haia
Tá precisando de vocal, se quizer...
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Haia
Agora, quanto às críticas, tipo, na Living In Darkness, a introdução vai até o meio da música quase, ficou ruim ela, vc pelo menos podia acelera-la, e colocar um pouco mais de variação, mas o final dela ficou legal, a única coisa ruim foi aquele rítmo meio dançante da bateria, ela tem sempre é que lembrar batidas tribais, com bastante peso e variações tipo crach/ride. Vlw, acho que é só isso.
|
_rick_ Veterano |
# jun/05
· votar
Haia
kra tao legaizinhas suas musicas, mas cara por favor se nao for pedir mt se pudia me dize como c passa as musicas do guitar pro pra mp3, e como q fiko melhor q o guitar pro mesmo;;;;;;;;;;;;;
|
rainer0 Veterano |
# jun/05
· votar
Sem querer ser chato... mas, você só colocou teclados. :-\ É death... com teclados :-\
Ja tentou fazer musica sem ter um proposta? Simplesmente deixar fluir... é bom, você irá se surpreender com os resultados.
|
_Prog_Drummer_ Veterano |
# jun/05
· votar
O Children of Bodom não faz isso já?
|
Domine Veterano |
# jun/05
· votar
o cara fez o tópico e foi embora
|
rainer0 Veterano |
# jun/05
· votar
Pois é... O rapaz picou a mula.
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Bah se gravasse os meus vocais satânicos tenho certeza que a musica ia ficar foda.
|
heek_ Veterano |
# jun/05
· votar
EUUUUUUUUUUUUUUU MEREEEEEEEEEÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Minha net discada... eu vou e baixo esses dois arquivos... pronto...
Na hora ki eu escutei... sako ki eh som do guita pro (MIDI)... agora eu perguntoooo:
- Pq tu colocou o som como Mp3 ENERGUMENO??? hahuhahauhauauhah
- Pq tu num colocou o som como Midi mesmo... ai era mil vezes melhor de nos baixarmos e vc de upar...
- E ainda de kebra vem um barulhinho do Msn...
Putz... hauahuahuahuhauahuauhauha
Na boa vei... tirando esse lance do tamanho do arquivo... ficou massa... ficou parecendo Mario (do nintendo)... hauauahuhauahauhauhauua
e desculpa por te xamar de energumeno... ahuahauhauhauahuahuh
|
Haia Veterano |
# out/05
· votar
GALERA FOI MAAAAALL!!
eu num sabia axar meu topicos nesse forum,
soh hoje foi ver onde eu poço ver meus topicos,
eu gravei o som normalmente com um gravador de voz
por isso ficou o som do msn la na outra musica.
puts foi mal mesmo, eu procurava meu topico la no meio dos outros e num axava
|
Haia Veterano |
# out/05
· votar
o site la onde eu hospedei num aceitava arquivo midi, sacou?
|