Con te partiró por Rachel Souza

Autor Mensagem
Rachel Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Obrigada pessoal...

Continuem opinando...

Bjos

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Noooooossa... ficou lindo, moça. Lindo mesmo... adorei! Super afinada... Interpretação legal... parabéns! =D
Lá no tópico do projeto duets eu tô procurando alguém pra gravar Con te partirò em dueto con me. =) Até agora não apareceu ninguém... =/
Ainda sobre a tua música: muito linda... já escutei várias vezes. Tu fez muito bem a mantida de nota lá no final 'io con teeeeeeeeee'. Ponto pra ti!!! =)
Continue firme!
Bjs!

Rachel Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto

Brigadinha...


Vou lá me inscrever pra cantar com vc tah????Se der certo a gente combina...

Bjos

Linck
Veterano
# mai/06
· votar


Eu RAchel!!!!
Manda pra mim watcher@pop.com.br.
Pois naum to conseguindo por esse link naum.
Valeu!!!

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Linck

Oi....ai vai um link novo....

Bjos

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


http://rapidshare.de/files/16573829/Con_te_partir_....wma.html

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Rachel Souza
PERFEITO!!!! O que mais eu poderia dizer??? Voz lindíssima!!!

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok


Obrigada..e seja bem vindo ao nosso forum...

Bjos

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Ué...quem tranferiu meu topico pra cá???Eu estou doida ou realmente foi tranferido para Divulgue suas músicas aqui????

No forum de canto não pode mais postar???

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Rachel Souza
Não, moça, não pode mais... todas as músicas que gravarmos devem ser postadas no "Divulgue suas Músicas"! Infelizmente para alguns, felizmente para outros, but the show must go on!!!

E obrigado pelas boas vindas!!!

Olha as regrinhas aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/132718/

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Ahhhhhhhhhh...

Obrigada...

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Prezada Rachel Souza

Escutei sua gravação, gostei muito do seu timbre, parece um “anjo” mesmo. Notei uma facilidade quanto à afinação e à facilidade de cantar, mas outras características do seu canto me levaram a perguntar se você faz aulas. Você tem professor de canto? Falo isso por algumas questões técnicas (ar na voz, vibrato etc) e de pronúncia (por exemplo as palavras "partiró", "goodbye" e o “te” final, no sol# sustentado).

Mas o mais importante é fazer isso que você fez, a dark diva, barbara jolie, eu, outras e outros fazemos aqui, postar a gravação sem medo de ser feliz.

abraço

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Belo timbre, realmente, voz solta.
A afinação tá boa realmente. Só senti algumas coisas que me pareceram escorregadas quanto ao tempo... mas não conheço tão bem essa música para afirmar com certeza, e foi só numa parte, pelo que notei (mas admito que tô na correria, e só escutei uma vez! Aliás, to escutando enquanto escrevo..)
Mas gostaria de ver algo não tão suave, para sentir outros apectos da tua voz.

Parabéns!

Rachel Souza
Veterano
# jun/06
· votar


eduardoclark
Obrigada...
Assim que eu tiver algo que mostre mais um pouco de potencia de voz,que não seja tão suave posto aqui ok???

Bjos

eduardoclark
Veterano
# jun/06
· votar


Rachel Souza
Assim que eu tiver algo que mostre mais um pouco de potencia de voz,que não seja tão suave posto aqui ok???
OK, estaremos todos esperando! :)

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


Rachel Souza
Kralho que coisa linda! Parabéns!

Rachel Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Olympia

Oi ...Entao..realmente estyava com ara na voz...fenda mas bem pequenina.....Na epoca que comecei a cantar e fiz essa gravação eu ainda n tinha professor....Hoje já tenho...Ehehehehe...E to mo muito cuidado tb com o ar na voz...

A pronuncia tb ja corrigi...ehehehehe...Toemei umas aulinhas de italiano pra aprender a pronuncia um pouquinho...

Obrigada tah???

Bjos

Rachel Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Pessoal acho que o link antigo expirou..Ai segue um novo...


http://rapidshare.de/files/16573829/Con_te_partir_....wma.html


Bjos

Olympia
Veterano
# jun/06
· votar


Rachel Souza
oi Raquel, ótimo então. O importante é estudar. Só por curiosidade, onde vc mora e quem é seu professor?

abraço

Rachel Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Olympia


Moro em Paraiso...Minas gerais...Fim de mundo....


Ehehehe...Minha professora é russa e mora em Ribeirao preto,Sp...Toda semana tenho aulas com ela lá...Chamo ela de Isny,pois não consigo falar seu nome inteiro....
hehehehhe

Mas ano que vem vou estudar em Londres....Quero estudar o lirico...mas ja sei que não tenho potencia pra operas entao vou juntar a tecnica do lirico com o pop...Que eu realmente amo...e tentar minha vida lá fora....

Na verdade estou indo tb porque me veio a cabeça que tinha que viver em Londres..Entao vou juntar meus dois sonhos....

E vc ...De onde é???E que é seu professor????

Bjos

Rachel Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Facchini


Obrigada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Con te partiró por Rachel Souza